Inicio outros Microsoft lança novas builds de testes do Windows 10 Preview

Microsoft lança novas builds de testes do Windows 10 Preview

A Microsoft disponibilizou ontem ao final o dia uma nova build de testes do Windows 10 Preview. Uma nova build é disponibilizada tanto para PC’s como para dispositivos móveis Windows.

Assim, os participantes no programa de testes Windows Insider que tenham optado pelo canal de distribuição “Fast” podem descarregar o Windows 10 Preview build 16179 e o Windows 10 Mobile Preview build 15205 através do Windows Update.

Segundo revelou a Microsoft, o Windows 10 Preview build 16179 apresenta um novo recurso para o Hyper-V que foi denominado do Revert VM que, basicamente, cria pontos de verificação automatica na máquina virtual para que o utilizador possa reverter rapidamente para um estado anterior em caso de problemas. Além desta novidade, a Microsoft introduziu também o recurso que, para já, se chama Power Throttling. Este recurso permite aos utilizadores de computadores portáteis uma economia de energia. Esta tecnologia está apenas disponível nos modelos mais atuais, em particular em equipamentos cm processadores Intel Core de sexta e sétima geração (Skylake e Kaby Lake).

Como é habitual aquando do lançamento de novas builds de testes, a Microsoft introduziu também diversas correções a bugs encontrados nas builds anteriores. No sentido inverso, e de acordo com a empresa norte-americana, já são conhecidos também alguns problemas, destacando-se um que faz com que o erro “Some updates were cancelled. We’ll keep trying in case new updates become available” seja apresentado no Windows Update e um que faz com que novos builds não possam ser instalados em dispositivos da linha Surface 3 com cartões SD em uso.

No que diz respeito ao Windows 10 Mobile Preview build 15205, esta nova versão de tetes inclui, basicamente, inúmeras correções de bugs e que afetavam as builds anteriores.

Tal como na versão PC, a build 15205, inclui alguns problemas conhecidos destacando-se um bug que pode fazer com que alguns equipamentos possam desligar-se sem razão aparente e um bug que pode fazer desaparecer mensagens de texto.

A lista completa com todos os bugs corrigidos e os problemas conhecidos no Windows 10 Preview build 16179 e no Windows 10 Mobile Preview build 15205 pode ser visualizada no anúncio feito pela Microsoft. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

Windows 10: atualizações estão a falhar veja como resolver!

Quando a Microsoft lança o update do Patch Tuesday para o Windows 10 com patches de segurança, normalmente é recomendado que faça rapidamente a...

Spotify acaba de receber uma novidade nos podcasts!

O Spotify pode ser ultra-experiente no que diz respeito ao streaming de música. No entanto, é mais novata no que diz respeito ao mundo...

God of War Ragnarok vai impressionar na PS5 (e na PS4 também!)

O estúdio de Santa Mónica teve um pequeno 'tease' para oferecer no dia em que a Sony anunciou finalmente o dia e preço de...

Google Maps vai dizer-lhe onde anda o COVID-19!

A Google tem colocado lembretes, avisos e informações acerca do COVID-19 em muitos dos seus serviços há já algum tempo. De facto, dificilmente conseguimos...

Stranger Things vai acabar mal! Afinal quem vai morrer?

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...