Inicio Especiais Microsoft está a começar a irritar os utilizadores do Firefox e Chrome!

Microsoft está a começar a irritar os utilizadores do Firefox e Chrome!

Microsoft está a começar a irritar os utilizadores do Firefox e Chrome! – Já ninguém liga ao Internet Explorer em 2020, no entanto, quando o Windows 10 chegou ao mercado há alguns anos, foi óbvio para todos que a Microsoft quis fazer uma espécie de ‘reboot’ ao seu browser… Trazendo a versão Edge para cima da mesa.

Estamos a falar de um navegador que chegou ao mercado em 2015 para o Windows 10 e Xbox One.



Dito isto, apesar de não ter feito grande mossa no domínio do Google Chrome, foi inegavelmente uma grande melhoria em relação ao velhinho IE. (O que na verdade também não era muito difícil.)

Pois bem, depois do ‘fail’ do Edge, eis que a Microsoft veio a público dizer que iria fazer algo completamente novo baseado no motor ‘Chromium’, o mesmo código que dá vida ao líder de mercado Google Chrome.

Caso não saiba, o novo Edge Chromium chegou ao mercado no dia 15 de Janeiro de 2020… E pelos vistos, está a irritar os utilizadores que ainda permanecem noutros browsers

Portanto, o novo navegador da Microsoft é realmente bastante bom no seu geral. É rápido e completo, tal e qual como o Chrome. Contudo, a gigante do software encontrou uma maneira bastante eficiente de irritar quem não quer saltar para o novo Edge. Ora veja:

Firefox e Chrome

Pois bem, nos últimos dias, muitos têm sido os utilizadores do Windows 10 que mostraram a sua frustração no Reddit ao apresentar imagens como a que pode ver em cima. “Still using Firefox? Microsoft Edge is here.”

Ou seja, a Microsoft não só mete um anúncio no Menu Iniciar do Windows 10, como decide também ‘gozar’ com a escolha de browser do consumidor. Aqui temos de dizer que o W10 é um software pago, e que na verdade, não é nada barato. Em suma, este tipo de coisas não é muito bonita de se ver… Mas existe uma solução!

Pode simplesmente ir a Definições -> Personalização -> Start/Iniciar -> E desligue a opção “Mostrar sugestões ocasionalmente”. Assim que fizer isto, todos os anúncios irão desaparecer do seu produto pago.


Microsoft está a começar a irritar os utilizadores do Firefox e Chrome! –  Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

OnePlus Nord N100: uma bela surpresa por 179 Euros

A OnePlus lançou oficialmente dois novos smartphones económicos. Assim os dois equipamentos, o OnePlus Nord N10 e Nord N100, são os modelos mais baratos...

AirPods Pro 2 e AirPods 3: prepare-se para as novidades em 2021

A Apple tem feito muito sucesso com a sua gama de AirPods. É verdade que outros equipamentos como o HomePod não foram muito populares....