Microsoft disponibiliza novos temas para o Edge

À semelhança do Google Chrome, o Microsoft Edge também permite personalizar a experiência de navegação com temas e papéis de parede. Agora e para tornar tudo ainda melhor, a Microsoft está a adicionar novos temas à loja de complementos do Edge.

Microsoft disponibiliza novos temas para o Edge

A Microsoft lançou dois novos temas recentemente que mudam a forma como vê a página do novo separador do Edge. De acordo com a própria loja da empresa, a Microsoft publicou dois temas – Wonder Woman 1984 e League of Legends. As temáticas são sem dúvida, boas!

Microsoft temas edge

Quando instala o primeiro tema Wonder Woman, a Microsoft diz que muda a aparência da página inicial do Edge para criar uma experiência visual inspirada diretamente no filme.

Por exemplo, terá o wallpaper da Wonder Woman aplicado à página dos novos separador. Enttretanto a cor da barra onde eles estão também muda.

Da mesma forma, se instalar o segundo tema, a Microsoft adiciona uma barra de streaming do Twitch à página do novo separador do Edge. Entretanto também terá acesso a novos papéis de parede para a página inicial.

Pode descarregar esses dois temas no armazenamento de extensões do Edge.

Microsoft temas edge

De acordo com o changelog oficial, o suporte para uma imagem ou papel de parede personalizado está incluído no Microsoft Edge 86, que foi lançado na semana passada.

A propósito desta nova versão, os utilizadores podem testar a visualização de sites usando o motor de renderização do Internet Explorar. Para os programadores, está também uma nova opção que ajuda a carregar um separador diretamente no modo IE.

Isto na prática é tudo muito bonito, mas na realidade não é o que mais importa aos utilizadores finais.

Logo à partida temos um gestor de downloads melhorados. Por exemplo, a partir da versão 86, é possível apagar o que descarregou usando o próprio browser. Isto significa que não tem de sair do Edge para limpar a pasta de downloads.

O leitor de PDF está ainda melhor. O site Windows Latest refere que o Microsoft Edge é o melhor leitor de PDF para o Windows. Agora está a ganhar suporte para múltiplas funcionalidades na nova versão.

Por exemplo, a atualização adiciona suporte para tabelas de conteúdos em documentos PDF. Escusado será dizer que isto torna muito mais fácil a navegação.

Pode ler mais sobre isto aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iOS 15: se está com estes problemas no iPhone não se assuste!

O iOS 15 chegou com muitas novidades. No entanto, as coisas não estão a correr propriamente bem devido a algumas falhas que surgiram. Dito...

Britney Spears está de volta e a Netflix já revelou o trailer!

É verdade que já não ouvimos falar da Britney Spears como antes. Quer dizer até ouvimos mas não tanto pelas novas músicas mas sim...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!