Microsoft corrigiu o som do Windows 10! Mas arruinou as impressoras…


Por em

Será que a Microsoft vai conseguir lançar uma atualização para o Windows 10 sem lançar novos bugs no mundo dos computadores? Pelos vistos não… Afinal de contas, as coisas não têm estado nada fáceis para a gigante tecnológica nos últimos 12 meses.

Portanto, desta vez a vítima foram as impressoras, que após o lançamento da atualização KB4517211 que tinha como grande objetivo corrigir o audio do PC, deixaram de funcionar com o Sistema Operativo da Microsoft.

A nova atualização do Windows 10 traz problemas para as impressoras, especialmente as fabricadas pela HP



Windows 10

Aparentemente, a marca mais afetada é a HP, mas não é a única com problemas. Com vários utilizadores a utilizarem o fórum da Microsoft para relatar erros e crashes. (Pode ler aqui)



Ao fim ao cabo, esta não é uma situação nova para a Microsoft… Afinal, no passado mês de Setembro, a empresa lançou o patch KB4515384 com o grande objetivo de corrigir problemas no uso exagerado de recursos computacionais. O que resultou na ‘morte’ da barra de pesquisa do menu Iniciar.

Assim, é bem provável que a Microsoft já esteja a trabalhar numa solução para este problema! Por isso, está na hora de abrir as apostas, qual vai ser a próxima funcionalidade a deixar de funcionar?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Microsoft está a planear mudar outra vez as atualizações do Windows

A Microsoft foi super agressiva com as atualizações do Windows 10, quando lançou o sistema operativo para o mercado de consumo tradicional. O que levou vários utilizadores à loucura, com atualizações desnecessárias e claramente indesejadas. Aliás, várias pessoas optaram pelo uso de ferramentas como o ShutUp10 para evitar tanta atualização a toda a hora.

Dito isto, é óbvio que não existe nada de errado com atualizações regulares a um sistema operativo… Mas como a Microsoft não tem um grande um controlo de qualidade com o seu software, acaba por ser bastante assustador verificar se existe algo de novo no Windows Update.

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Steam) A AMD já tem 20% de quota do mercado de CPUs Gaming!

Motorola One Macro: ares de Huawei com molduras grossas

Seguinte