Microsoft confirma chegada do Windows 10X aos portáteis ‘normais’!

A Microsoft tem estado super ocupada no desenvolvimento do Windows 10X, uma forma re-inventada do velhinho e super popular Windows 10, sendo pensado primariamente para os portáteis com 2 ecrãs que deveriam chegar ao mercado em 2020, a começar logo pelo Surface Neo! Um computador que foi infelizmente adiado para 2021… Ou 2022!

Por isso, com a primeira grande máquina capaz de mostrar todo o potencial do sistema operativo a ser adiada, a Microsoft resolveu lançar o seu SO para todas as outras máquinas. Mas porquê!?



Microsoft confirma chegada do Windows 10X aos portáteis ‘normais’!

do Windows 10X

Portanto, como o Surface Neo foi adiado, e ninguém faz ideia de quando irá chegar ao mercado, a Microsoft resolveu lançar o seu novo Sistema Operativo para as tradicionais máquina tradicionais de hoje em dia. Assim, afirmando que o Windows 10X é um SO flexível, o objetivo da Microsoft é agora levar todo o poder da Nuvem ao trabalho dos utilizadores, para que estes se tornem ainda mais produtivos, mesmo sem o segundo ecrã a ajudar.

Entretanto, a Microsoft continua a tentar perceber qual é o melhor timing para o lançamento dos aparelhos com dois ecrãs. Ao mesmo tempo que afirma precisar de mais tempo para melhorar o seu ‘Neo‘. Ora leia o que a empresa teve a dizer sobre o assunto.

“Com o lançamento do Windows 10X, estamos a trazer melhorias práticas para as grandes coisas, como uma experiência de tablet superior quando retira o ecrã do seu 2 em 1. Permitindo reter todas as vantagens da experiência desktop, ao mesmo tempo que oferecemos um novo mundo touch.”

Em suma, isto sugere que a Microsoft está neste mais interessada na experiência Tablet do Windows 10, apostando nesta vertente com o 10X.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Utilizadores estão em choque! Netflix cancelou esta série!

O mundo dá muitas voltas num curto espaço de tempo, e a Netflix tanto é capaz de nos apresentar um par de projetos brutais...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!