Microsoft acabou de lançar mitigações para as vulnerabilidades Intel

A gigante Microsoft responsável pelo sistema operativo Windows 10, acabou de lançar uma série de atualizações que deverão mitigar algumas das vulnerabilidades recentemente descobertas nos processadores Intel.

Estamos a falar de atualizações que necessitam de ser implementadas caso a caso de forma manual. Por isso, tenho em atenção qual é a versão que realmente precisa de instalar. (Temos versões que vão desde o Windows 10 1507 até ao Windows 1903/1909)

Microsoft acabou de lançar atualizações referentes às vulnerabilidades Intel

windows 10

Portanto, caso não saiba, a Intel tem mais algumas vulnerabilidades em cima. Assim, se tem um processador Denverton (Atom C3000), Sandy Bridge, SB E ou EP (Intel Core 2000 e 3000), Valleyview (Atom Z3000) ou Whiskey Lake U (Séries 8000U, 5000U e 4200U), estas atualizações precisam de ser instaladas o mais depressa possível, de forma manual.

Versões Windows 10:

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


O Coronavírus vai salvar a quota de mercado da Intel!

Intel

Há coisas do diabo! Afinal de contas, o afamado Coronavírus pode vir a servir de tábua de salvação para a Intel! Isto porque a procura vinda da China por componentes ou PCs completos baixou drasticamente no primeiro trimestre de 2020. E caso não saiba, a China é um dos maiores (senão mesmo o maior) mercado de consumo de componentes computacionais do mundo.

Assim, como as dificuldades de produção da Intel continuam a ser um problema extremamente grave, parece que a queda na procura na China irá ajudar a empresa de forma bem curiosa, para se preparar para o lançamento dos produtos de 10nm. (A procura vinda da China apenas deverá voltar aos valores normais daqui a vários meses).

Mas calma… Há mais!



Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Google Calendar: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

A Google está a levar o design Material You a várias aplicações, mas ao mesmo tempo está a fazer muito mais do que isso....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!