Inicio outros Micromax Dual 5 já foi oficializado

Micromax Dual 5 já foi oficializado

A Micromax revelou hoje um novo equipamento denominado Dual 5 e cujo principal destaque vai para a configuração de câmara dupla disponível na parte traseira. Tem dois sensores com 13 megapixéis cada (monocromático e côr) que podem trabalhar em conjunto para disponibilizarem imagens de elevada qualidade.

O Dual 5 vem com um ecrã Super AMOLED de 5.5 polegadas e resolução Full HD e é alimentado por um processador Snapdragon 652. A isto juntam-se 4GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento. Importa ainda destacar a presença de um slot para cartões microSD.

O novo smartphone vai ser também muito apelativo para quem gosta de selfies, principalmente devido à câmara frontal também com 13 megapixeís, abertura f/2.0 e módulo flash. Ao já referido junta-se uma bateria de 3200 mAh com tecnologia QuickCharge 3.0 e um sensor de impressões digitais na parte traseira que tem a capacidade de desbloquear o dispositivo em 35 milisegundos.

Este equipamento com Sistema operativo Android Marshmallow vem com uma funcionalidade de segurança muito interessante denominada SafeSwitch. Se alguém roubar o vosso Dual 5 e remover o cartão SIM, terá de introduzir uma palavra-passe em 30 segundos. Se não o fizer, o equipamento ficará totalmente bloqueado e ficará ligado para facilitar a possível interceção do dispositivo.

O Dual 5 vai começar a ser vendido no dia 10 de Abril com um preço a rondar os 350 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Samsung Galaxy A02: quanto vale o novo smartphone económico?

Ainda ontem dizia que a Samsung fez um excelente trabalho com os smartphones Galaxy das gamas A e M. Isto a propósito de uma...

Xiaomi prepara Mi 10T Lite e já sabemos a capacidade da bateria!

A Xiaomi deve apresentar em breve os smartphones Mi 10T e Mi 10T Pro. Aparentemente, o Xiaomi Mi 10T Lite deve-se juntar mais tarde....

iPhone 12 Pro: conheça as novas opções de cor!

Os smartphones vermelhos no mundo da Apple não são nada de novo. Já os vimos no iPhone XR, no iPhone 11 e até no...

AMD Ryzen 5900X: 12c/24t para meter a Intel no bolso?

Como dissemos nos últimos dias, tudo indica que a AMD irá apostar numa gama de novos processadores denominada de Ryzen 5000. Ou seja, a...

Intel ou AMD: Qual é o melhor CPU para as novas RTX 30?

Com a chegada das novas placas gráficas, temos muito boa gente a pensar fazer um upgrade sério ao seu PC, ou quem sabe, montar...