Mi Band está demasiado cara? Olhe para a Redmi Band 2!

A Mi Band, agora conhecida como Xiaomi Smart Band, foi durante muitos anos, o ‘Gold Standard‘ das fitness bands, dentro do mundo mobile, especialmente no ecossistema Android. Afinal de contas, por uma quantia de dinheiro irrisória, era possível ter acesso a muitas, e úteis, funcionalidades para o nosso dia-a-dia.

Porém, com o passar dos anos, e acréscimo de novas funcionalidades, a Mi Band acabou por encarecer, talvez em exagero, o que claro está, acabou por resultar numa fuga de clientes para outras bandas. Sendo exatamente por isso que a Xiaomi tenta agora voltar a sua filosofia original, com a ajuda da sua submarca Redmi. Abram alas à Redmi Band 2!

A Mi Band está cada vez mais cara? Olhe para a Redmi Band 2!

Portanto, numa altura em que o mundo Android só tem olhos para a nova gama de smartphones Galaxy S23, eis que a Xiaomi avança com um lançamento muito interessante, e muito amigo da carteira, com a nova Redmi Band 2.

É o primeiro produto da nova geração de pulseiras fitness para 2023, destinada para quem quer algo smart no pulso, e que claro, consiga fazer uma perninha no ginásio, ou noutras práticas desportivas. Um lançamento que vem com um preço de lançamento super apelativo (3 a 14 de Fevereiro) de 29,99€.

- Advertisement -

O que podemos encontrar na Redmi Band 2?

A Redmi Band 2 está disponível em duas cores (branco e preto), conta com um vibrante ecrã TFT de 1,47″ tornando mais fácil de ver toda a informação através do novo design UI/UX.

Assim, graças ao seu corpo leve de 9,99 mm ultra-slim, e com um peso de apenas 26.4g, esta é uma das pulseiras ‘smart’ mais compactas e leves do mercado. Ainda assim, oferece uma autonomia até 14 dias, e claro, certificação para ser usada em piscina, ou no banho, sem grandes problemas.

Entretanto, a primeira nova geração de bands de 2023 chega com 30 modos de treino, incluindo 10 modos de treino profissional, adequados para quem quer começar ou retomar a prática desportiva. De forma a conseguir obter toda a informação, o utilizador da Redmi Band 2 terá ainda acesso à monitorização do ritmo cardíaco durante todo o dia, rastreamento avançado do sono e medição de nível SpO2.

Especificações Técnicas:

  • Peso: 26,4g incluindo a bracelete
  • Ecrã: TFT 1.47”
  • Resolução: 172 x 320 247 PPI // 16 bit
  • Brilho: até 500 nits
  • RAM: 192KB
  • ROM: 8MB
  • Resistência: 5ATM
  • Material da Bracelete: TPU
  • Conectividade: BT5.1 BLE
  • Sensores: Acelerómetro de 3 eixos, sensor PPG
  • Bateria: LiPo, 210 mAh
  • Tempo em standby: 14 dias para utilização normal
  • Tempo de carregamento: ≤ 2 horas

Acha uma alternativa interessante face a tudo o que tem chegado ao mercado? Ou, nesta altura do campeonato, prefere algo um pouco mais premium, mesmo que isso obrigue ao gasto de mais alguns euros?

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.