Xiaomi Mi Band 6: nova imagem acaba com todas as dúvidas!

Já conhecemos quase tudo sobre a nova Mi Band 6. Isto porque já recebeu aprovação por parte das entidades responsáveis em diversos países e nessa altura há sempre informações que escapam para a Internet. Recentemente foi na Europa e as páginas de certificação mostraram pela primeira vez uma imagem da Mi Band 6. Na prática confirma o design deste dispositivo e também o carregador magnético deste wearable.

Xiaomi Mi Band 6: nova imagem acaba com todas as dúvidas!

Mi Band 6 imagem

Logo à partida a Mi Band 6 tem o número de modelo XMSH15HM. Como não é de estranhar é desenvolvido pela Huami que faz as smartbands da Xiaomi. Entretanto os ficheiros PDF que chegaram à Internet confirmam que o design é muito semelhante ao da atual Mi Band 5. Entretanto, este ano não teremos grandes alterações ao nível de design. No entanto, podemos ver muitas alterações nas especificações. Para além disso, também foi possível vermos o carregador magnético. Isto acaba com os rumores sobre uma porta de carregamento USB-A como refere o site TizenHelp.

E que mais sabemos sobre este novo wearable?

Bem, algumas coisas e muito interessantes. Sabemos da monitorização de oxigénio no sangue, suporte para o assistente Amazon Alexa na variante global e 30 modos de exercício. Mas há outra coisa que para mim é também igualmente interessante.

Ora a julgar pelo que foi encontrado na aplicação Mi Fit, a Xiaomi Mi Band 6 vai ter direito e uma função muito útil. Na prática está relacionada com a resposta a mensagens de texto em geral e SMS em particular. Colocado de outra forma, vai poder responder a mensagens de texto recebidas por aplicações como o WhatsApp ou o Telegram.

As novidades encontradas falam da possibilidade de se responder rapidamente a mensagens através de um conjunto de opções disponíveis.

Mi Band 6 imagem

Quando a preços conte com 40 Euros. Este é o preço para a variante global sem NFC. Já no caso da versão com NFC espere por mais 5 Euros. Ou seja, cerca de 45. Todas as indicações revelam que a versão com NFC vai chegar cá.

Entretanto esta smartband pode ter um ecrã um pouco maior comparativamente à Xiaomi Mi Band 5. Na imagem não dá muito bem para perceber. Destaca-se também o GPS e o medidor de batimentos cardíacos.

Outros pormenores revelam que a Xiaomi Mi Band 6 vai suportar mais de 308 ícones de notificação. Ou seja, muitas funções que estarão presentes.

Mi Band 6 imagem

Maior independência do smartphone

Entretanto é verdade que a Mi Band 5 já tem muitas aplicações integradas e que agem de forma independente. São exemplo disso a app de música, de desporto, batimentos cardíacos, etc. Ora com a Mi Band 6 haverá ainda mais apps e maior independência do smartphone.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também