Xiaomi Mi 11 Ultra e Mi MIX Fold: descarregue os wallpapers!

Passaram alguns dias desde que a Xiaomi mostrou ao mundo as novas apostas, sendo que os principais destaques vão sem dúvida para o Mi 11 Ultra e também para o Mi MIX Fold. Ora quando sai um novo equipamento há algo que muitos utilizadores querem logo deitar a mão. Os wallpapers. Isto porque, mesmo que não tenham os novos dispositivos, vão poder dar um novo ar ao smartphone. Assim eis que foram disponibilizados nas Internet os wallpapers do Xiaomi Mi 11 Ultra e Mi MIX Fold.

Xiaomi Mi 11 Ultra e Mi MIX Fold: descarregue os wallpapers!

Os novos fundos foram disponibilizados pelo elemento do XDA-Developers, kacskrz.

O Mi 11 Ultra vem com seis grupos de papéis de parede estáticos, cada um com uma resolução de 1440 x 3200 pixéis (rácio 20:9). Ou seja, têm um belo tamanho para ficarem muito bem em qualquer smartphone. Dividem-se em Textura Natural (7), Geometria (4), Nebulosa Dinâmica (3), Cenário Minimalista (7), Preto e Branco (4) e Marte (4). Há também o papel de parede normal, que eleva o total para 30 imagens. Todos eles estão disponíveis nas suas versões originais e podem ser encontradas aqui.

Mi 11 ultra wallpapers

Os fundos do Mi MIX Fold também estão divididos em categorias distintas, incluindo Modo PC (5 imagens estáticas), Textura Natural (7 imagens estáticas), Musubi (4 imagens estáticas), Nebulosa Dinâmica (3 papéis de parede animados), Cenário Minimalista (7 imagens estáticas) e Marte (7 imagens estáticas). Alguns têm uma resolução de 2480×1860 (rácio 3:4), enquanto outros são 2520×2520 (1:1). Pode obter as versões completas aqui.

Mi 11 ultra wallpapers

Os resultados do DxOMark do novo topo-de-gama são impressionantes!

Ora o novo modelo da Xiaomi tinha a fasquia bastante alta. Afinal de contas o antecessor, Mi 10 Ultra, tinha tido resultados muito bons. Ora o Mi 11 Ultra não desiludiu. Dito isto, com uma pontuação total de 143 é o novo rei da fotografia. Assim, ultrapassou o Huawei Mate 40 Pro+ que não era uma tarefa nada fácil.

Mi 11 ultra wallpapers

A análise ainda é muito preliminar. Assim não vimos ainda comparativos que incluam fotografias e afins. No entanto já foram reveladas muitas coisas.

Mi 11 ultra wallpapers

Como disse a pontuação final são de 143 pontos. Ora isto resulta de uma média da classificação ao nível da fotografia, zoom e vídeo. Ora no caso da fotografia, o Xiaomi Mi 11 Ultra obteve 128 pontos. O ponto mais forte da fotografia é a forma como o equipamento lida com a exposição. O mesmo com a cor e a focagem automática.

No caso do Zoom temos 100 pontos. A câmara telefoto funciona às mil maravilhas e conquistou 131 pontos. A câmara ultra-angular já não é tão boa isto. No entanto, não é propriamente uma surpresa.

Ao nível do vídeo as coisas também correram bem e assim o equipamento conquistou 117 pontos. Os destaques principais vão para a exposição com 103 pontos, cor com 105 e estabilização com 102. De facto, são estes os pontos fortes.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também