Xiaomi Mi 11 Ultra é revelado por YouTuber antes do lançamento!

Se andava ansioso por ter novidades sobre o Xiaomi Mi 11 Ultra, eis que ele acabou de ser revelado no YouTube! De facto, ficámos a conhecer todos os pormenores graças ao YouTuber Tech Buff PH. É verdade que não é possível confirmar com 100% de certeza a autenticidade do vídeo. No entanto, tudo aponta para que e trate mesmo do Mi 11 Ultra. Logo à partida, o número de modelo mostrado na parte traseira, M2102K1G, está de acordo com uma certificação recente.

Xiaomi Mi 11 Ultra é revelado por YouTuber antes do lançamento!

Mi 11 Ultra revelado

Outras informações também estão de acordo com o que se esperava. É exemplo disso, a câmara de 120X que também estava presente no antecessor, o Mi 10 Ultra, bem como a suposta inclusão do carregamento sem fios de 67W. Além disso, há outro pormenor interessante. O YouTuber mostra o dispositivo de vários ângulos e em tempo real, com o que parece ser um verdadeiro instalador global do MIUI 12.5.

Mi 11 Ultra revelado

O responsável pelo vídeo afirma ter duas unidades Mi 11 Ultra como refere o XDA. Uma em preto e outra em branco. Ambas têm uma configuração de câmara tripla. Assim, temos um sensor principal de 50MP. Depois outro grande angular de 48MP. Por fim, temos outro de 48 mas periscópico. É o grande responsável pelo zoom de 120x.

Mi 11 Ultra revelado

Se este leak for verdadeiro, então um dos aspetos mais interessantes do Xiaomi Mi 11 Ultra pode ser o pequeno ecrã secundário localizado na parte traseira. Não sabemos as especificações deste ecrã. Mas parece ser capaz de abrir quase todas as aplicações. Seja como for o objetivo deve ser ajudar a tirar selfies com as câmaras traseiras.

Mi 11 Ultra revelado

Quanto às outras especificações do Mi 11 Ultra, ele menciona que tem um ecrã OLED de 6,8 polegadas. A resolução é WQHD+ com uma taxa de atualização adaptativa de 120Hz. Temos também uma câmara para selfies de 20MP presente num furo no ecrã. O painel tem proteção Gorilla Glass Victus corning para proteção. Entretanto este dispositivo tem uma classificação IP68 para resistência à poeira e à água, uma bateria de 5.000mAh, altifalantes sintonizados por Harman/Kardon. O chipset é o Snapdragon 888 da Qualcomm. Destacam-se opções de carregamento de 67W, com o sem fios.

Ou seja, muitos elementos para um equipamento que promete ser bem interessante.

Fonte Fonte 2

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!