MG 6 XPower anuncia o regresso do emblema de performance!

Com as enormes mudanças que estão a acontecer no mercado automóvel, as empresas continuam a apostar forte e feio para se manter competitivas, ou em termos mais simples… à tona. Isto porque ficar de braços cruzados no meio de toda esta evolução pode mesmo determinar o fim da empresa. Assim sendo, as fabricantes estão a ressuscitar nomes e modelos clássicos para voltar a chamar a atenção.

Dito isto, desta vez é a MG que trouxe de volta a variante “XPower” no seu novo modelo 6!

Desta forma, o novo MG 6 XPower está equipado agora com mais performance e um design mais desportivo. No design temos agora novos arcos alargados nas rodas e até um spoiler traseiro bem prominente e não só.



Último XPower da MG na Europa foi durante 2003-2005!

Durante essa época o modelo em questão era o desportivo MG SV XPower que contava com um motor V8. No entanto, o ressurgimento do nome não deve de todo trazer um motor deste género e ou dimensões.

Afinal, segundo a empresa, o novo modelo traz “equipamento com nível de corrida” e é descrito como uma “besta de desempenho”!

No entanto até ao momento não existe informações sobre a motorização que será equipada nesta variante. Provavelmente o motor turbo 1.5l continua a ser uma realidade mas deve receber uma atualização de potência.



A nível visual temos mudanças no spoiler traseiro, travões de performance, novas jantes exclusivas e os arcos de roda alargados.

Em suma, anteriormente a MG teve de sair de alguns mercados europeus devido à fraca procura dos entusiastas. No entanto, não se deixou ficar de braços cruzados e já tem novos modelos ‘Cyber’ que estão focados para a malta jovem.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Microsoft Edge: não perca tempo e trate de atualizar já!

Se está a utilizar o Microsoft Edge então não perca mais tempo e trate de atualizar agora mesmo. Assim que o fizer vai passar...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!