Uma por mês: Motorola planeia 12 Moto Mods por ano


Por em

Depois de um início banal, as Moto Mods estão a ganhar tracção e a mostrar o caminho certo para quem quer apostar em smartphones modulares: boas ideias, muitas ideias.

Por agora não sabemos que Moto Mods virão a caminho, mas existem razões para pensar positivo. Recentemente, soubemos que o Moto Z poderá receber uma Moto Mod para ganhar funcionalidades de realidade aumentada Tango. Entretanto, um power bank e um suporte automóvel foram lançados.

As Moto Mods estão numa boa fase, se pensarmos que a mais recente capa da Sports Illustrated foi fotografada precisamente com um Moto Z e Hasselblad True Zoom Moto Mod.

Portanto, nesta fase as ideias não faltam. A Motorola não foi tímida na promoção das Moto Mods e ofereceu mesmo um prémio monetário para a melhor Mod.

O artigo original da CNET dá mesmo algumas ideias, como sensores para invisuais, para saúde de bebés ou controladores de jogos.

De dispositivos médicos a novas funcionalidades fotográficas, o espaço para evoluir é grande e os consumidores agradecem.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Microsoft Home Hub chega em 2017 para enfrentar Google Home e Amazon Echo

Meizu Pro 6 Edge avistado online? 

Seguinte