Mês de loucos: mais um smartphone a nascer em Março


Por em

O mês de Março vai ser muito agitado no que diz respeito ao lançamento de smartphones. A Xiaomi vai lançar o Mi MIX 2S a 27 de Março, no mesmo dia em que a Huawei apresenta ao mundo os smartphones P20, P20 Pro e P20 Lite. Nesta altura, a Xiaomi vai estrear também o Redmi Note 5 enquanto concorrentes como o Lenovo S5 e o Meizu E3 vão ver a luz do dia a 20 e 21 de março. Já os smartphones Vivo X21 e Vivo V9 serão lançados respectivamente a 21 e 27 de março.

A Oppo também confirmou que o Oppo F7 será anunciado a 25 de março e o mesmo deverá acontecer com os OPPO R15 e R15 Dream Mirror Edition.

Hoje foi a vez da Nubia, uma submarca da ZTE aquecer ainda mais as coisas ao revelar que o Nubia V18 vai ser apresentado à 22 de Março.

O convite de imprensa que mostramos abaixo confirma a data de lançamento de 22 de março para a Nubia V18. No entanto, nada é conhecido para já ao nível das especificações e características do smartphone.

O texto no convite fala apenas de um ecrã total com 6 polegadas.

Sabe-se também que terá uma bateria de grandes dimensões e que deverá custar cerca de 150 euros.

Março é ou não é um mês de loucos para quem gosta de smartphones?

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Meizu E3: o novo inimigo do Xiaomi Redmi Note 5

Kingdom Come: Deliverance, um RPG medieval sem fantasia

Seguinte