Mercedes acabou de chamar 10 mil carros à oficina em Portugal

Se por acaso é dono de um automóvel Mercedes, parece que vai começar o ano de 2022 com o pé esquerdo. Afinal de contas, a Mercedes-Benz Portugal acabou de chamar cerca de 10 mil veículos às oficinais, devido a um defeito na bombo de refrigeração.

Mercedes acabou de chamar 10 mil carros à oficina em Portugal

Preview of the new EQS

Portanto, a base do problema está uma possível fuga da bomba de refrigeração “que controlada via vácuo – pode ter uma fuga entre o circuito de refrigeração e o circuito de vácuo do seu veículo”.

Entretanto, no campo da reparação, parece que a coisa não é problemática, com a marca a garantir tudo pronto em cerca de 60 minutos. Apenas é necessário verificar uma peça, e posteriormente, realizar uma atualização de software.

O problema está presente em vários modelos da marca, por isso, se tem um Mercedes recente, clique aqui e veja se tem alguma ação de chamada a decorrer para o seu veículo.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Tem um carro Mercedes-Benz? Preocupado? Vá ao site indicado em cima e verifique se é ou não alvo desta ação de chamada. O problema é de fácil resolução, não vale a pena andar a arriscar a sua segurança, e a do seu carro. 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.