Mercedes acabou de chamar 10 mil carros à oficina em Portugal

Se por acaso é dono de um automóvel Mercedes, parece que vai começar o ano de 2022 com o pé esquerdo. Afinal de contas, a Mercedes-Benz Portugal acabou de chamar cerca de 10 mil veículos às oficinais, devido a um defeito na bombo de refrigeração.

Mercedes acabou de chamar 10 mil carros à oficina em Portugal

Mercedes acabou
Preview of the new EQS

Portanto, a base do problema está uma possível fuga da bomba de refrigeração “que controlada via vácuo – pode ter uma fuga entre o circuito de refrigeração e o circuito de vácuo do seu veículo”.

Entretanto, no campo da reparação, parece que a coisa não é problemática, com a marca a garantir tudo pronto em cerca de 60 minutos. Apenas é necessário verificar uma peça, e posteriormente, realizar uma atualização de software.

O problema está presente em vários modelos da marca, por isso, se tem um Mercedes recente, clique aqui e veja se tem alguma ação de chamada a decorrer para o seu veículo.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Tem um carro Mercedes-Benz? Preocupado? Vá ao site indicado em cima e verifique se é ou não alvo desta ação de chamada. O problema é de fácil resolução, não vale a pena andar a arriscar a sua segurança, e a do seu carro. 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Gosta de Vikings na Netflix? Nem sabe a novidade que temos!

É inegável o facto de que Vikings foi talvez um dos projetos de maior sucesso já disponíveis na Netflix até aos dias de hoje....

Nova série da Netflix vai ter um dos melhores atores de Hollywood!

Se existe algo que a Netflix faz e que os fãs adoram verdadeiramente, isso é sem dúvida nenhuma algumas adaptações de filmes e série...

Ator confirmou e vem aí terceiro filme! Mas de qual estamos a falar?

Costuma-se dizer que quando mais antigos são os filmes, melhor acaba por ser o conteúdo. E a verdade, é que até existe muito sentido...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!