Inicio Auto Mercedes AMG GLE 63 Coupé 2021 fotografado em fase de testes!

Mercedes AMG GLE 63 Coupé 2021 fotografado em fase de testes!

Novo Mercedes AMG GLE 63 Coupé 2021 fotografado em fase de testes – Como deve saber, atualmente é cada vez mais complicado esconder um novo modelo automóvel dos olhares atentos dos muitos milhões de smartphones com câmera. Afinal de contas, todos querem saber as novidades em primeira mão e os “leaks” não páram de surgir.

Assim sendo, nem das grandes do mercado conseguem fugir… E desta vez, foi a Mercedes a ser apanhada em testes com o seu novo AMG GLE 63 Coupé 2021.

Dito isto, este modelo até foi curiosamente descoberto com muito pouca camuflagem, revelando assim que a apresentação será realizada muito em breve!

Assim, como poderá ver nas fotografias, o seu design segue o modelo anterior, ou seja, é focado num veículo coupé mas com um tamanho fora do normal, o que apesar de tudo não agrada a todos os entusiastas. Isto porque o seu tamanho ‘avantajado’ traz algumas consequências à condução…

Mercedes GLE 63

O novo Mercedes AMG GLE 63 Coupe 2021 ficou ainda mais agressivo!

Apesar do estilo ser subjectivo, em que cada consumidor ou entusiasta tem a sua própria opinião, a verdade é que o novo modelo traz uma aparência mais delineada para o seu tamanho e até bastante mais agressiva.

Dito isto, voltando ao assunto anterior, poderá ver que a camuflagem se encontra apenas no pára-choques frontal e traseiro, indicando assim ser o modelo final que poderá encontrar num concessionário perto de si. (Ou quem sabe… Na sua garagem?)



A nível da sua apresentação e lançamento, presumivelmente o Mercedes GLE 63 Coupé 2021 deverá ser revelado publicamente no Salão Automóvel de Genebra já em Março.

Mercedes GLE 63

Potência, aceleração? Vamos ao que interessa!

O novo modelo vai contar com um motor Twin-turbo 4.0 V8, que beneficiará da tecnologia híbrida de uma forma suave. Resumidamente, a ajuda elétrica foi focada para ajudar os arranques e acelerações com o objetivo de reduzir as emissões.

A nível de potência, o modelo padrão virá com 563 cavalos e 750nm de força, com o modelo AMG 63 S a garantir 603 cavalos de potência e uns enormes 850nm.

Um facto curioso é que em ambos os modelos o sistema híbrido EQ Boost garantirá mais 21 cavalos e uns generosos 250nm de força!



A nível de aceleração, o modelo base deverá atingir os 0-100km/h em apenas 4 segundos com o modelo S a fazer o mesmo em 3.8s. Quanto à velocidade máxima, o GLE 63 Coupe será electronicamente limitado a 250km/h.

Em suma, este modelo é a forma da Mercedes mostrar tudo o que tem a oferecer atualmente. Desta forma, a fabricante garante o seu lugar na competição de peso contra os seus rivais diretoscomo o BMW X6 M, o Audi RS Q8 e o Porshe Cayenne Coupe.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

1 COMENTÁRIO

Leia também

Huawei prepara-se para entrar no mercado do gaming!

Na Huawei Full Connect Conference 2020, Wang Yinfeng, o presidente da unidade de tablets e PCs, confirmou que a Huawei vai lançar muitos equipamentos...

Tesla quer meter um carro elétrico de 25.000€ nas estradas!

A Tesla anunciou recentemente que vai reduzir dramaticamente o custo de produção das suas células de produção, o que aparentemente significa que a empresa...

Consegue imaginar uma Europa sem Facebook? Pode acontecer!

A proteção dos dados dos utilizadores é cada vez mais a ordem do dia, especialmente na União Europeia. Por isso, os reguladores europeus estão...

Samsung Galaxy F41 chega amanhã! O que há de novo?

Passou cerca de uma semana desde que os rumores começaram a circular. A Samsung vai mesmo apresentar um novo equipamento Galaxy F num futuro...

Oops? Jogadores estão a comprar a Xbox One X em vez da Series X

Só para ter noção do que está a acontecer, as vendas da Xbox One X aumentaram 747% na Amazon... Ou seja, os jogadores menos...