Mercado de Experiências regista crescimento de 30%


Por em

O mercado dos packs experiência atravessa nos últimos anos um período de contraciclo, com taxas de crescimento médias anuais de 30%. Com uma liderança de mercado consolidada, a Odisseias apresenta nos últimos 12 meses uma quota de mercado média de 77,1%, e espera chegar até final do ano com 80%.

A empresa de experiências tem visto as suas vendas crescer em todas as categorias de packs,
destacando-se a gama de alojamento, seguido das gamas de spa e gourmet. Para dar mais hipóteses de escolha aos seus clientes naquela que é a gama mais procurada, a Odisseias aumentou o número de packs de alojamento de 9 para 13 referências diferentes.

“A nossa nova gama de packs acaba de chegar ao retalho. Durante o último ano trabalhámos neste
lançamento, e reinventamos por completo o layout dos nossos packs. Com uma imagem que apresenta mais as experiências que os nossos clientes vão usufruir ao comprar um pack, temos o objectivo de vender 375 mil packs desta nova gama”, comentou Rui Piçarra, administrador da Odisseias.

O mercado empresarial também está a recuperar, no que diz respeito à utilização de packs experiências, para motivação dos seus colaboradores e fidelização de clientes, e este ano regista um crescimento de 140%. Neste mercado, a Odisseias espera vender mais de 20 mil packs até final do ano.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.