MEO reforça canais exclusivos com NBA TV

O canal oficial da Liga Norte-Americana de Basquetebol, NBA TV, acaba de integrar a grelha de canais exclusivos do MEO, numa aposta reforçada na melhor oferta de televisão.

Neste novo canal, disponível nas posições 32 e 174 para clientes MEO ADSL, MEO Fibra e MEO Satélite, será assegurada a transmissão em direto dos melhores campeonatos de basquetebol do mundo: NBA, WNBA e da NBA D-League.

Especiais e documentários sobre o melhor da modalidade, bem como programas alusivos às grandes estrelas, como LeBron James, ou Stephen Curry, poderão ser seguidos no NBA TV. Será possível também recordar jogos e estrelas das últimas décadas do universo NBA, com a transmissão de alguns dos melhores jogos de sempre da NBA. Em fevereiro, entre os dias 17 e 19, poderão ser acompanhados todos os desenvolvimentos do All-Star Game. Estarão, ainda, em destaque no canal outros conteúdos programáticos: Open Court, Inside Stuff, The Starters e Game Time.

Par além da TV, o canal NBA TV vai poder ser visto no MEO Go, no tablet, no smartphone ou no PC.

A área de desporto no MEO tinha sido já reforçada em julho de 2016 com a disponibilização do MCS Extreme, um canal 100% dedicado ao universo dos desportos de ação (posições 160, em HD, e 161, em SD). Em maio, tinha ainda sido lançado o KOMBAT SPORT, centrado nas artes marciais e nos desportos de combate (posições 162, em HD, e 163, em SD).

A chegada do NBA TV reforça a integração, em exclusivo, de alguns dos conteúdos de TV mais valorizados em todo o mundo, proporcionando a cada cliente MEO uma oferta de TV em Alta Definição, personalizada e com acesso multiplataforma.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub