MEO, NOS e Vodafone vão voltar a aumentar preços!

Acha que as telecomunicações já estão demasiado caras? Especialmente após o aumento de 2023 que teve como “desculpa” a inflação? Bem.. Temos novidades para si! Os aumentos vão voltar neste início de 2024.

MEO, NOS e Vodafone vão voltar a aumentar preços!

vodafone
Anúncio Vodafone aos clientes

Portanto, se porventura é cliente de uma das três grandes fornecedoras de rede móvel, é boa ideia preparar-se para um novo aumento no preço do seu tarifário móvel, novamente com a mesma desculpa do ano passado.

As mensagens de “aviso” já começaram a ser enviadas aos clientes, com o aumento a ser de 4.3%, ou seja, indexado à base da taxa de inflação publicada pelo INE para 2023. Quando é que acontece o aumento? Bem, já no dia 1 de Fevereiro.

Entretanto, é também boa ideia salientar que não vão ser apenas os serviços associados à rede móvel a aumentar. Estamos a falar de todos os pacotes de Internet, Telemóvel, TV e Telefone. Vai tudo aumentar 4.3% nas três operadoras.

Entrentanto, para mais informações, aceda ao pdf da Vodafone aqui, MEO aqui e NOS aqui.

É um exagero?

Óbvio que sim, especialmente porque a inflação sempre existiu. Dito isto, a Anacom defende que, com dois aumentos consecutivos em linha com a inflação, “os preços poderão aumentar 12,8% em dois anos”.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Interessante? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.