MEO, NOS e Vodafone tremem! Preços vão baixar!

Está farto de ver a mesma oferta, ao mesmo preço, nas três diferentes operadoras em Portugal (MEO, NOS e Vodafone)? Bem, temos novidades para sim! Afinal, além da expansão da LigaT, também estamos prestes a dar as boas vindas à Digi, uma operadora que promete abanar o mercado, e meter as três grandes a correr atrás do prejuízo.

Atualização (5/6/2023): O site da Digi em Portugal já está operacional! Aqui.

MEO, NOS e Vodafone tremem! Preços vão baixar!

meo, vodafone, nos

Portanto, caso não conheça a Romena Digi, estamos a falar de uma operadora que sempre que tenta entrar num novo mercado, traz consigo preços muito interessantes, de forma a competir, e a manter os clientes fidelizados durante vários meses ou anos.

Aliás, a Digi é conhecida por conseguir abanar o mercado, o que quase sempre resulta numa baixa baixar os preços de todas as operadoras de forma muito significativa.

- Advertisement -

Quando é que a Digi chega a Portugal?

Caso não saiba, a Digi participou no leilão 5G, e arrecadou licenças para atuar em Portugal. Porém, a sua chegada triunfante apenas deve acontecer em 2024, nomeadamente no primeiro trimestre do ano.

Qual será o impacto real da Digi no mercado?

Ainda é difícil dizer, mas é notório que as três grandes estão preocupadas com aquilo que vai acontecer ao seu negócio nos próximos tempos. Preocupadas porquê? Bem, porque os consumidores estão fartos das operadoras Portuguesas, que oferecem exatamente o mesmo serviço, mesma assistência, ao mesmo exato preço, sem qualquer pingo de rivalidade ou concorrência entre si. Ou seja, se as três grandes perderem uma quota de mercado significativa, a culpa é na realidade, apenas e só sua.

A posição da NOS é uma das mais curiosas, visto que já veio a público, a partir do seu CEO, criticar um pouco a entrada da Digi no mercado Português, ao afirmar que tudo isto não vai passar de uma “falsa ilusão de benefício” para os olhos do consumidor.

Quanto aos preços, não deverão ser muito diferentes aqueles que a marca pratica em Espanha. Saiba mais aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.