MEO Marés Vivas com livestream em todos os equipamentos móveis


Por em

À semelhança dos anos anteriores, a edição de 2016 do festival MEO Marés Vivas vai contar com uma aplicação de apoio aos festivaleiros, MEO Marés Vivas, este ano com livestream, uma nova funcionalidade que vai permitir assistir, em todos os equipamentos móveis, aos concertos mais populares previstos no cartaz.

Esta aplicação, que na edição deste ano surge renovada, vai possibilitar assim aceder em direto aos momentos musicais mais esperados do festival, ao longo dos três dias, entre 14 e 16 de julho. Os festivaleiros terão, desta forma, a oportunidade de acompanhar nos seus smartphones, tablets ou PCs, em tempo real, os concertos da sua preferência.

A nova app MEO Marés Vivas vai integrar, ainda, a biografia e imagens dos artistas confirmados para a edição de 2016, o cartaz, o mapa do recinto e informações úteis, prevendo também a possibilidade de personalizar alertas para os concertos preferidos.

No ar pelo terceiro ano consecutivo, a aplicação MEO Marés Vivas estará mais uma vez disponível nos três principais sistemas operativos, Windows Phone, IOS e Android, com o intuito de chegar ao máximo de públicos, nos diferentes segmentos.

A presença do MEO no MEO Marés Vivas, um dos eventos de referência em Portugal, materializa a grande aposta do operador líder de telecomunicações na cultura musical a norte.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.