Memória de Elephante: Elephone P20 atacará o mercado com 6GB de RAM


Por em

A Elephone está cada vez mais ambiciosa e o seu próximo lançamento não quer ficar atrás de nenhum dispositivo de topo. É por isso que o Elephone P20 virá com uns patudos 6GB de RAM. É de por o pessoal com as trombas no ar.

O processador será supostamente um interessante MediaTek Helio P20 octa-core. À primeira vista, poderíamos ficar mais salivantes, caso a opção tivesse sido o novíssimo Helio X30, mas o P20 tem algo a seu favor: suporta somente 4GB DDR3, mas 6GB em DDR4 a 1600MHz. Portanto o tamanho da memória não importa por si só, mas a performance também joga as suas cartas e, neste campo, o Elephone parece muito bem servido.

O Helio P20 é capaz de vídeo 4K e câmaras até 24MP, embora tudo indica que o Elephone P20 utilizará um módulo de 12MP com abertura de f/1.7. Não sabemos de que fabricante, mas são especificações muito semelhantes à câmara do Samsung S7. Será?

Entretanto a câmara principal é de 8MP.

Espera-se igualmente um ecrã de 5.5 polegadas FHD e bateria de 3000mAh com carregamento rápido. Não temos bem a certeza o que a Elephone quer dizer com “vidro 3D” no ecrã, mas deverá ser 2.5D, para ficar melhor com as aspirações de topo do dispositivo e do corpo em alumínio fabricado em CNC.

O preço, para já, encontra-se nos $279, mas sem data clara de lançamento.

 

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Unreal Engine 4 recebe suporte da Universal Windows Platform

Supersonyco: Review ao Sony NW-AH25N

Seguinte