Melhor smartwatch Wear OS? OPPO Watch chegou a Portugal

O Wear OS passou anos a perder grandes fabricantes, como foi o caso da Samsung e Huawei. Mas isto não quer dizer que grandes fabricantes não tenham feito o percurso inverso, como é o exemplo da Oppo.

Assim, elegante, versátil e intuitivo, o novo OPPO Watch é facilmente um dos relógios mais interessantes do mercado, sendo claro está, baseado no SO da Google o Wear OS.



Melhor smartwatch Wear OS? OPPO Watch chegou a Portugal

O OPPO Watch 41 mm vem equipado com Wi-Fi e pode ser encontrado nas cores preto e rosa (exclusivo Worten). Além disso, graças à funcionalidade Beauty AI, poderá adaptar o design do fundo do seu OPPO Watch ao seu look ou personalidade.

Oppo Watch chegou

  • O OPPO Watch é compatível com os sistemas operativos Android e iOS.
  • O carregamento VOOC Flash do OPPO Watch 41mm carrega até 30% em 15 minutos e 100% da bateria em 75minutos.
  • Disponível nas cores preto e rosa-dourado (exclusivo Worten) por 249 €.

Elegância e design integrados num dispositivo intuitivo

O OPPO Watch 41 mm foi concebido com uma moldura de liga de alumínio da série 6000 que oferece resistência e durabilidade. Dotado de grandes ângulos de visão, o ecrã AMOLED de 1,6 polegadas e 301 PPI apresenta ricos pormenores e é perfeito para uma vida em movimento.

Versátil e intuitivo

Baseado em cinco sensores de exercício, bem como em GPS + GLONASS, o OPPO Watch 41 mm acompanha os seus treinos e controla com precisão as estatísticas físicas. Além disso, pode manter-se em forma com os vídeos de treino de 5 minutos e aproveitar ao máximo os momentos livres.

Na natação, a resistência à água do OPPO Watch 41 mm chega aos 30 m e 3 ATM.

O controlo do ritmo cardíaco, sempre ativo, permite realizar um acompanhamento constante, quer durante o exercício, quer em descanso. Por outro lado, a monitorização do sono elabora um relatório pormenorizado que documenta os estados do descanso a cada noite.

Aumente as suas capacidades graças ao Google FitTM, com mais de 90 atividades distintas e com suporte para uma ampla gama de exercícios adicionais monitorizados, incluindo remo indoor. O OPPO Watch passa a ser o melhor sistema de acompanhamento e monitorização de treinos.

Com uma gestão inteligente da energia, o OPPO Watch 41 mm tem uma autonomia da bateria de até 24 horas.

Concebido para o manter em dia e permanecer ligado, o sistema Dual-Chip Endurance System da OPPO alterna entre um modo inteligente controlado pelo processador Snapdragon e um modo de poupança de energia controlado pelo processador Apollo3, equilibrando o alto rendimento e a eficiência energética.

Nunca fique sem bateria: o novo carregamento VOOC Flash do OPPO Watch 41mm permite-lhe carregar até 30% do seu relógio em 15 minutos e em apenas 75 minutos para 100%. Além disso, oferece o Smart Mode, que lhe permite desfrutar do seu relógio até 24 horas e em modo de Poupança de Bateria até 14 dias Este modo permite-lhe receber notificações e medir as suas pulsações.

Preços e disponibilidade

Em suma, o OPPO Watch de 41 mm chegará em breve aos principais retalhistas com o PVPR de 249€.

O OPPO Watch 41 mm estará disponível em preto no El Corte Inglés, Fnac e Media Mark e nas cores preto e rosa-dourado na Worten.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opionião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também