Meizu X8 deverá chegar com processador Snapdragon 710

O fundador da Meizu, Jack Wong, confirmou que para além dos smartphones Meizu 16 e do Meizu 16 Plus que irão ser apresentados no dia 8 de Agosto, a empresa também se prepara para lançar um novo smartphone de gama média chamado Meizu X8. Lembramos que os rumores anteriores davam conta que este dispositivo vinha equipado com um processador Snapdragon 710.

Uma foto que surgiu na internet revelou que este equipamento tem uma monocelha, uma saída para auscultadores, uma câmara para selfies entre outras funcionalidades. A imagem revela ainda mais informações sobre o telefone, nomeadamente que vem equipado com o sistema operativo Android Oreo.

Segundo o CEO da empresa, este dispositivo não integra a tecnologia avançada de digitalização de impressões digitais mas em compensação oferece uma alta proporção de ecrã-corpo.

O Meizu X8 deverá ter um ecrã de 6 polegadas mas ainda não existem informações oficiais acerca do ecrã. Ao nível das memórias este equipamento disponibiliza duas variantes, uma com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e outra com 6 GB de RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento.

fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também