Meizu X filtrado antes do dia 30 de Novembro, Meizu M5 Note só em Dezembro

O lançamento do Meizu X é dado como certo já no dia 30 de Novembro, potencialmente com o novo processador Helio X30, o segundo a chegar ao mercado com núcleos A73 (o primeiro foi o Kirin 960), e em conformidade com isso, as fugas de informação sucedem-se. Notícias menos boas para quem aguardava igualmente o Meizu M5 Note: o dispositivo não deverá ser revelado antes de Dezembro. Mas, mais semana, menos semana, certo?

meizu-xDevemos esperar um MediaTek Helio P10, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, além de um ecrã de 5.5 polegadas FHD. Do lado das câmaras, uma combinação de 13MP com 5MP para a câmara frontal é o mais provável.

Mas medido em graus de excitação, o Meizu X é realmente o dispositivo pelo qual mais pessoas aguardam.

Nas mais recentes fugas de informações, ficamos a conhecer o exterior do dispositivo que não é muito distante da elegância do Huawei Honor 8, graças às duas câmaras principais reveladas, juntamente com o que poderá ser um módulo para foco por laser mesmo ao lado das lentes. O flash será, definitivamente dual tone, mas entra em contradição com as filtragens anteriores, que apontavam para um flash anelar.

Curiosamente, observamos um leitor de impressões digitais na traseira, mas um botão capacitativo na frente, o que nos leva a perguntar se, tal como no caso do Huawei P10, estaremos na presença de um dispositivo com dois sensores de impressões digitais, ou apenas duas versões do mesmo terminal.

Julga-se que o Meizu X será declinado em duas versões: uma com 4GB/64GB e outra com 6GB/128GB. O processador poderá ser o X30 ou o X20.

Via Gizmochina

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário