Inicio Android Meizu V8 e Meizu V8 Pro já são oficiais. Vale a pena...

Meizu V8 e Meizu V8 Pro já são oficiais. Vale a pena comprar?

Enquanto a Xiaomi estava a realizar a sua conferência de imprensa, a Meizu aproveitou para lançar os seus novos equipamentos. O primeiro a ser revelado foi o Meizu 16X. Vem com um leitor de impressões digitais no ecrã e um processador Snapdragon 710. Depois foi a vez do Meizu V8 e Meizu V8 Pro que se encaixam perfeitamente na família de smartphones gama média. Nas próximas linhas contamos-lhe as principais novidades acerca do V8 e V8 Pro.

Meizu V8

Este smartphone está no grupo dos mais barato. Assim, vem com especificações e um material que comprova isso mesmo. Em primeiro lugar tem vidro 2.5D que cobre a parte frontal. Já a parte traseira é composta por policarbonato.

O ecrã é de 5.7 polegadas. Tem uma resolução de 1440 x 720 pixéis. Junta-se a isto uma proporção de 18:9. O Meizu V8 tem as dimensões de 148 x 73 x 8,4 mm e é menor que o Xiaomi Mi Note 3. Lembramos que este último tem um ecrã de 6 polegadas.

V8

O Meizu V8 é alimentado por um processador MediaTek MT6739 que opera a 1.5GHz. Tem ainda uma placa gráfica PowerVR GE8100. Destacam-se também 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Mas o espaço pode ser expandido em até 128 GB através de um slot para cartões microSD.

Ao nível da fotografia encontramos uma câmara com um sensor de 13 MP e uma abertura focal de 2.2 e um flash LED duplo. Destaca-se ainda um sensor de impressões digitais que suporta pagamentos Alipay e WeChat. Já na parte frontal encontramos uma câmara de 5 MP com uma abertura focal de 1.9. Esta câmara vem com várias funcionalidade como o modo de beleza apoiado por inteligência artificial.

V8

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3200 mAh, uma porta MicroUSB, Bluetooth 4.2, Wi-Fi de 2.4GHz e uma entrada para auscultadores de 3.5mm.

O Meizu V8 estará disponível na cor preta.

Meizu V8 Pro

O Meizu V8 Pro tem o mesmo ecrã e a mesma resolução que o Meizu V8. Mas ao nível do design é um pouco mais sofisticado. Em vez de uma traseira em policarbonato tem um design em metal.

Ao nível das especificações encontramos um processador Helio P22, 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot para cartões microSD.

V8

Quanto à fotografia o modelo Pro possui uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 e 5 MP com aberturas focais de 2.2. Já a câmara frontal é de 5 MP com uma abertura focal de 1,9. Destacam-se ainda várias funcionalidades como o modo de beleza por IA e suporte para desbloqueio facial.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3200 mAh, um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira, uma entrada para auscultadores e o sistema operativo Android. Ao nível da conectividade inclui Bluetooth 5.0 e Wi-Fi de banda dupla.

V8

O Meizu V8 Pro estará disponível na cor preta e dourado.

O Meizu V8 tem preço um preço a rondar os 100,35 Euros enquanto a versão Pro tem um preço a rondar os 137,24 Euros. Importa salientar que estes smartphones estão disponíveis para venda no site JD.com, Suning, Tmall e no site oficial da Meizu. As vendas em lojas fisicas começam a partir do dia 20 de Setembro às 10 H da manhã.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Última Hora) Sony cancelou lançamento da PS5 em alguns mercados!

(Em atualização) - Novas informações apontam para que a Sony tenha decidido cancelar o lançamento da sua consola de nova geração em alguns mercados!...

Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

O movimento #Blacklivesmatter foi certamente um dos temas mais falados e marcantes de 2020. Talvez apenas superado pela pandemia de COVID-19 que ainda se...

Gosta de jogos de terror? É que Warzone vai receber o temível Saw!

Se por acaso joga Call Of Duty Warzone ou até mesmo Modern Warfare. Certamente já deverá estar acostumado aos inúmeros eventos lançados pela equipa...

Já joga FIFA 21? Estes são os jogadores mais rápidos do jogo!

Para montar uma boa equipa no FIFA, não é preciso muito. Afinal de contas, basta apenas um bom ponta de lança, defesas competentes e...

Durante o confinamento 43% das reviews na Amazon eram falsas!

Na altura do confinamento provocado pela pandemia de coronavírus, muitas empresas lutaram pela sua sobrevivência. Lutaram e continuam a lutar. É que houve muitos...