Ligue-se a nós

Leak

Meizu Pro 7 pode ter processador Kirin 960 e leitor de impressões digitais ultrassónico 

Publicado a

A Huawei não tem por hábito vender os seus processadores a outros fabricantes, mas com as elevadas especificações que possui, o Kirin 960 é neste momento um processador altamente cobiçado. Não surpreende então que possa ser o processador de eleição para o Meizu Pro 7, segundo supostos slides da apresentação a que o site PlayfulDroid deitou as mãos.

O Kirin 960 é,  sem dúvida, um chip revolucionário, o primeiro a chegar ao mercado com os núcleos Artemis ou Cortex A73 e, com isso, aposta forte na potência sustentada, por comparação aos processadores como o Snapdragon 820 que são pesados para potência máxima, mas em curtos períodos de tempo.

Com isto, o Kirin 960 promete ser mais económico e é uma peça central na eficiência energética do Huawei Mate 9, algo que temos vindo a comprovar pessoalmente. Mas talvez mais importante é que é a única opção no mercado para quem quer lançar já um smartphone com um processador da próxima geração. Qualcomm, Samsung e MediaTek ainda estão a vários meses de anunciar a disponibilidade dos seu próprios processadores.

Por isso não é totalmente surpreendente que o Kirin 960 possa ser o motor do ainda por anunciar Meizu Pro 7, que deverá ser oficializado antes do final do ano. Graças aos slides sabemos que a acompanhar o Kirin 960 estarão 6GB de RAM.

E sabemos que este será um smartphone praticamente sem margens, embora a arquitectura geral esteja por clarificar. A impressão digital no próprio vidro do ecrã é mais do que suficiente para acreditarmos num sensor de impressões digitais ultrassónico.

Do lado das câmaras, o Meizu Pro 7 não apostará em câmaras duplas, mas num sensor Sony IMX386 de 12MP.

A confiar nos slides, o anúncio oficial será a 24 de Dezembro, e ficamos por aqui em termos de informações. Capacidade da bateria ou memória interna estão por verificar neste momento, mas é expectável que muito em breve tenhamos mais pormenores.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Mobile

Hardware

Publicidade

Entretenimento

Jogos

Auto


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados