Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus lançados amanhã


Por em

É já amanhã que vamos saber tudo, oficialmente, sobre os novos topos de gama da marca chinesa, mais especificamente, sobre os Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus. Esta marca que já foi uma das que mais vendeu no seu país, agora não passa um bom momento, tenta assim com estes dispositivos voltar ao topo do mercado mobile.

https://www.instagram.com/p/BWqBK8rgUgC/?taken-by=meizuofficial

Pelos rumores temos indicação que o Meizu Pro 7 terá um processador MediaTek Helio P25, 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna. Além disso, a variante Plus será o primeiro smartphone a ser alimentado pela CPU Helio X30 da MediaTek, juntamente com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento,

Em relação à fotografia temos na parte traseira duas câmeras de 12 megapixels com sensores Sony. Na frente, um sensor de 16 megapixels para os amantes das selfie.

O Meizu Pro 7 irá dispor um ecrã de 5,2 polegadas e contará com a tecnologia de carregamento rápido mCharge da empresa. Quando se trata de software, espera-se que o Meizu inclua o sistema operacional Flyme 6 com base no Android 7,0 Nougat em ambas as versões do Pro 7.

Ainda não se falou nada em concreto sobre a existência de um segundo ecrã, que seria colocado na parte traseira, como os rumores alegavam, vamos ter mesmo de esperar pela apresentação para saber se este vai ser o primeiro smartphone a ter um ecrã secundário na parte traseira ou não, como na foto indica.

Mesmo depois da sua apresentação no dia 26 de julho, é improvável que estes dispositivos estejam disponíveis fora da China, pelo menos no início.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Roomba pode vender dados de mapeamento à Apple

Mobile Google CEO Promises 11 Daydream-compatible phones

Seguinte