Novos smartphones Meizu Pro 7 e o Pro 7 Plus oficializados


Por em

A Meizu deu a conhecer ao mundo os seus dois novos smartphones com os nomes de códigos Meizu Pro 7 e o Pro 7 Plus.

Estes equipamentos destacam-se por terem um ecrã secundário na parte traseira que é utilizado normalmente para receber notificações, ouvir música, ver as horas e muito mais.

O Meizu Pro 7 apresenta um ecrã Full HD de 5.2 polegadas, uma resolução de 1920 x 1080 pixéis e um processador Helio P25.

Quanto à memória este dispositivo vem com 4 GB e tem ainda 64 GB de capacidade de armazenamento. A bateria é de 3.000 mAh.

Por outro lado, o Meizu Pro 7 Plus apresenta um ecrã de maiores dimensões, mais especificamente, um Quad HD de 5.5 polegadas, enquanto a resolução é de  2560 x 1440 pixéis.

Já o processador apresentado é ligeiramente mais rápido e consiste num Helio P30. Vem com 6GB de memória e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Ambos os equipamentos incluem uma câmara frontal de 12 megapixéis  para selfies e duas principais com 16 para fotografias e videos. Destaca-se ainda a bateria de 3500 mAh.

O sistema operativo em ambos os dispositivos é o android Nougat.

Os preços rondam os 368 Euros para o Meizu Pro 7 e 453 Euros para o Pro 7 Plus. A diferença de preços deve-se ao facto de a versão Plus (como facilmente deram conta) apresentar especificações melhoradas em relação ao modelo standard.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Forall Phones: a empresa que vos ajuda a estarem “conectados”

Uma experiência de realidade virtual baseada no filme Annabelle

Seguinte