Meizu M8 chega à TENAA: ecrã HD+ e câmaras duplas


Por em

Passaram alguns dias desde que o Meizu M8 Lite foi visto na TENAA. Agora foi a vez do Meizu M8 aparecer no site desta agência chinesa. O M8 tem especificações semelhantes às do M8 Lite, mas possui um processador mais potente e câmeras traseiras duplas.

O Meizu M8 tem o número de modelo M813Q. Ele possui um ecrã HD+ de 5,7 polegadas sem monocelha e é alimentado por um processador octa-core de 2.0GHz, que acreditamos ser o Helio P60. Há 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Os utilizadores poderão adicionar até 128 GB de armazenamento através de um slot para cartões MicroSD.

Estão presentes duas câmaras na parte traseira do dispositivo numa configuração de 12MP + 5MP, com um leitor de impressões digitais abaixo. Na parte frontal e logo acima do ecrã está uma câmara de 5MP.

O telefone executa o Android 8.1 Oreo e vem com uma bateria de 3.000mAh. Mede 147,58 × 72,76 × 8,1 (mm) e pesa 159 gramas. Quando for lançado, estará disponível em preto, dourado e prata.

Agora que tanto o Meizu M8 quanto o M8 Lite foram certificados, esperamos que a Meizu anuncie muito em breve uma data de lançamento.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Elephone A4 Pro – Smartphone ‘budget’ apetrechado por 120€

Qualcomm diz adeus à saída de áudio: Olá aptX Adaptive!

Seguinte