Meizu M6T surge no Geekbench

É já n0 próximo dia 29 de Maio que a Meizu vai oficializar o seu novo smartphone que tem como nome de código Meizu M6T. Este equipamento surgiu no Geekbench e revela algumas das suas especificações que apontam para um dispositivo de gama baixa.

Este smartphone vem com o sistema operativo Android Nougat (7.1.1) e 2 GB de memória RAM. Inclui um chipset SC9850 que opera a 1.3GHz e vem com 4 núcleos. O processador é fabricado com uma tecnologia de 28 nm e integra uma placa gráfica Mali 820MP1 que consegue reproduzir vídeo de 1080p,  com um único sensor de 13MP. Destaca-se ainda o suporte para ecrãs HD+.

Utilizando estas informações podemos concluir que o M6T vem com um câmara traseira de 13 MP e a resolução do ecrã deverá rondar os 720p. Juntam-se a isto 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento ou 2 GB de RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento.

Meizu M6T

Como é habitual, os smartphones que passam pelo Geekbench são expostos a vários testes de desempenho. Neste campo o Meizu M6T obteve uma pontuação de 460 pontos no teste single-core e 1284 pontos no teste multi-core. Estas pontuações ficam um pouco abaixo do Xiaomi Redmi Note 5A, que é alimentado pelo processador Snapdragon 425 da Qualcomm e também é fabricado com um processo de 28nm.

Para concluir, o Meizu M6T não conseguiu ultrapassar o Redmi Note 5A em termos de desempenho mas também não pode ser considerado como o grande rival do Redmi S2 uma vez que o S2 utiliza um processador mais poderoso. No entanto, parece que a Meizu pode vir a puxar pelo fator câmara e haverá certamente mercado para este smartphone.

Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário