Inicio Android Meizu M6s: Processador Samsung e sensor biométrico na lateral

Meizu M6s: Processador Samsung e sensor biométrico na lateral

A Meizu oficializou hoje um novo smartphone que foi batizado com o nome de código Meizu M6s. Este equipamento destaca-se por ter um ecrã com uma proporção de 18:9, um processador hexa-core Exynos 7872 da Samsung e ainda um leitor de impressões digitais que se encontra localizado na lateral e que permite desbloquear o ecrã em apenas 0.2 segundos. Podem ler tudo sobre o novo processador aqui.

Meizu M6s: Duas caraterísticas inovadoras

A posição do sensor abaixo do botão de energia é algo novo para a Meizu, assim como a utilização do processador da Samsung em qualquer smartphone. O Exynos 7872 vem com seis núcleos – dois Cortex A73 a 2.0 GHz e quatro Cortex-A53 a 1.6GHz, para maior eficiência energética.

A placa gráfica é uma Mali-G71 MP3. Importa salientar de que este dispositivo vem com 3 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de capacidade de armazenamento.

Meizu M6s

O ecrã e as câmaras

O ecrã é HD + de 5.7 polegadas, com uma resolução de 1440 x 720 pixéis e um vidro 2.5D. A câmara para selfies disponibiliza um sensor de 8 megapixéis que integra a tecnologia de reconhecimento facial. Por outro lado a câmara traseira vem com um sensor de 16 MP, com uma abertura focal de 2.0 e ainda um flash LED. O design é em metal.

Meizu M6s

Outras especificações deste equipamento

O Mezu M6s integra uma bateria de 3.000 mAh com sistema de carregamento rápido de 18W que permite carregar 30% da bateria em apenas 15 minutos e 52% em meia hora. Tudo isto é acompanhado por um cabo USB-C.  A gestão de energia é gerida por um sistema de inteligência artificial conhecido como One Mind. O sistema operativo é o Android com a interface Flyme 6.2.

Meizu M6s

O Meizu M6s estará disponível a partir do dia 19 de Janeiro com um preço a rondar os 126 Euros para a versão de 32 GB e 152 Euros para a versão de 64 GB de capacidade de armazenamento. É importante salientar de que este equipamento estará disponível em quatro cores diferentes preto, azul dourado e prateado. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

3 COMENTÁRIOS

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...