Meizu M6S e outros seis smartphones serão lançados em 2018


Por em

O Meizu M6S era para ser lançado durante a próxima semana na China, mas segundo as últimas informações que chegaram à Internet este dispositivo esta a ter problemas na câmara e por esse motivo o lançamento foi adiado para 2018.

Mas as novidades deste fabricante não ficam por aqui uma vez que a Meizu se prepara para lançar entre Janeiro e Junho de 2018 mais seis smartphones, sendo que o MS6 será o primeiro a ser anunciado.

Pouco se sabe acerca do Meizu M6S mas espera-se que seja um smartphone mais atualizado em relação aos modelos M6 e M6 Note.  No entanto teremos de esperar até à data de lançamento para sabermos se este equipamento terá um sensor de impressões digitais na parte lateral.

Outro dos equipamentos que também será lançado no inicio de 2018 tem como nome de código Meizu 15 Plus, sendo que as primeiras imagens surgiram no dia de aniversário da empresa. O preço deverá rondar os 382 Euros.

Importa ainda salientar que de acordo com as fontes chinesas, a Meizu deverá abandonar os processadores MediaTek e passar a utilizar os Snapdragon. Para além disso, dos seis smartphones que serão anunciados em 2018, um poderá vir a ter processador Samsung Exynos.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Colunas Bluetooth “Inwall” para instalar na parede

Vendidas mais de 10 milhões de consolas Nintendo Switch

Seguinte