Meizu M6 é apresentado a 20 de Setembro. Conheçam os pormenores.

Se gostam dos equipamentos chineses da Meizu saibam que só terão de esperar até 20 de Setembro para ficarem a saber tudo acerca de 20 de Setembro. Em paralelo neste dia, este fabricante vai apresentar também ao mundo uma nova linha de powerbanks inovadores.

Meizu M6

Voltando ao Meizu M6, tudo começou no final de Agosto quando esta empresa apresentou ao mundo o M6 Note. É que depois de lançar este equipamento mais robusto com um ecrã de 5.5 polegadas, a Meizu resolveu produzir uma versão mais compacta e é assim que nasce o M6.

Ao que sabemos e a julgar por uma foto que revela o novo equipamento a correr a app CPU-Z, o M6 virá com um ecrã de 5.2 polegadas com resolução 720. A isto junta-se o processador MediaTek MT6750 de oito núcleos que integra a placa gráfica Mali-T860. Se compararmos esta versão com o Note, no fundo é para já um downgrade uma vez que o irmão mais velho vinha com um processador Snapdragon 625.

Meizu M6

A memória é de 3GB e estão presentes 32GB de capacidade de armazenamento (no entanto apenas 25GB estão disponíveis para o utilizador).

Quanto a preços nada se sabe.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA: Depois do DLSS, vamos dar as boas vindas ao DLAA!

Há alguns anos atrás, a NVIDIA lançou uma tecnologia revolucionária para a sua gama de placas gráficas GeForce RTX. Estamos a falar do DLSS...

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!