Se gostam dos equipamentos chineses da Meizu saibam que só terão de esperar até 20 de Setembro para ficarem a saber tudo acerca de 20 de Setembro. Em paralelo neste dia, este fabricante vai apresentar também ao mundo uma nova linha de powerbanks inovadores.
Voltando ao Meizu M6, tudo começou no final de Agosto quando esta empresa apresentou ao mundo o M6 Note. É que depois de lançar este equipamento mais robusto com um ecrã de 5.5 polegadas, a Meizu resolveu produzir uma versão mais compacta e é assim que nasce o M6.
Ao que sabemos e a julgar por uma foto que revela o novo equipamento a correr a app CPU-Z, o M6 virá com um ecrã de 5.2 polegadas com resolução 720. A isto junta-se o processador MediaTek MT6750 de oito núcleos que integra a placa gráfica Mali-T860. Se compararmos esta versão com o Note, no fundo é para já um downgrade uma vez que o irmão mais velho vinha com um processador Snapdragon 625.
A memória é de 3GB e estão presentes 32GB de capacidade de armazenamento (no entanto apenas 25GB estão disponíveis para o utilizador).
Quanto a preços nada se sabe.