Meizu M5 Note oficial: bateria de 4000mAh e 4GB de RAM 


Por em

Estamos definitivamente mal habituados quando não salivamos por um dispositivo como o novo Meizu M5 Note. É sinal que o mercado e a própria Meizu tem conseguido exceder-se em qualidade, porque não há nada no M5 Note que não seja interessante.

Para um smartphone de gama média, claro.

Fiel ao nome Note, o M5 chega com um ecrã de 5.5 polegadas FHD, 2.5D. Mais importante, a Meizu estabelece uma luminosidade de 450 nits e contraste de 1000:1, graças a tecnologia LTPS.

As raízes de gama média estão patentes no chip MediaTek Helio P10, mas as opções de 3GB ou 4GB de RAM não são de se deitar fora. Em termos de armazenamento interno, o Meizu M5 Note começa de modo modesto, nos 16GB, existindo igualmente opções de 32GB e 64GB de armazenamento expansível, graças a uma ranhura híbrida.

Chegados às câmaras, encontramos uma unidade principal de 13MP com capacidade para vídeo FHD, logo acima do leitor de impressões digitais. À frente temos uma câmara de 5MP para a malta dos selfies.

Grande destaque será também a bateria de 4000mAh, capaz de fazer do Meizu M5 Note um dispositivo de elevada disponibilidade.

Isto sem esquecer a capacidade VoLTE, e o chassis inteiramente de metal, interrompido apenas pelas antenas. O sistema operativo será a nova Flyme 6.0.

O Meizu M5 Note terá quatro cores, azul, cinzento, prateado e dourado, e estará disponível por um preço base que deverá rondar os 200€.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Cartão FNAC agora no smartphone

Fundação Vodafone ajuda a salvar vidas de mães e crianças num dos piores focos de crise de VIH do mundo

Seguinte