Inicio Android Meizu prepara lançamento de novos auscultadores inovadores

Meizu prepara lançamento de novos auscultadores inovadores

A Meizu escolheu o próximo dia 22 de Abril para anunciar o seu novo smartphone Meizu 15, ao qual se juntam as versões Lite e Plus. No entanto as novidades não ficam por aqui uma vez que este fabricante também vai anunciar uns novos auscultadores.

Estes auscultadores foram confirmados através de um teaser na página oficial do Twitter da Meizu com os seguintes slogans “Um novo som e falta uma semana”.

Meizu

No ano passado, quando a Meizu revelou ao mundo os smartphones Pro 7 e o Pro 7 Plus também anunciou os auscultadores Meizu Flow que foram desenvolvidos em conjunto com o Instituto de Acústica e o designer japonês Kosho Tsuboi. Importa salientar que estes auscultadores são uma versão mais atualizada dos Meizu Flow Bass que estão disponíveis no site da Meizu por um preço a rondar os 77 Euros.

Importa salientar que os novos auscultadores poderão ser sem fios, uma vez que a Meizu está a abandonar a porta de 3.5mm. Mais informações em breve.

Entretanto e já que falámos dos novos smartphones deste fabricante, o que podemos esperar deles?

Meizu 15 Plus

Este smartphone deverá ter um ecrã de 5.95 polegadas e mede 153,8 × 78,25 × 7,25 mm. Disponibiliza uma bateria de 3430mAh, o sistema operativo Android e tem dois slots para cartões SIM.

Destaca-se ainda uma configuração de câmara dupla na parte traseira na vertical não havendo novidades acerca dos sensores. Já na parte frontal integra uma câmara para selfies e um botão home circular que serve também como um leitor de impressões digitais.

Meizu 15

Este dispositivo integra um ecrã AMOLED de 5,46 polegadas, com uma resolução de 1080 x 1920 pixéis. Ao nível das dimensões o equipamento tem 143 × 72 × 7,25 mm. A isto juntam-se um processador octa-core de 2,2 GHz que poderá ser o Snapdragon 660, 4 ou 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento.

Já nas câmaras disponibiliza uma frontal de 20 MP para selfies, uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 20 MP. Importa salientar que estas câmaras conseguem fazer zoom até 3x sem perder qualidade.

Meizu

Destaca-se ainda uma bateria 2940 mAh e o sistema operativo Android Nougat. Vem ainda com um leitor de impressões digitais que esta localizado na parte frontal no conhecido botão home.

Meizu 15 Lite

A versão Lite terá um ecrã de FHD de 5.46 polegadas e certificação IPS. É alimentado por um processador octa-core de 2.2GHz. No entanto este modelo disponibiliza várias versões de memória RAM e capacidade de armazenamento que podem variar entre os 3 GB, 4 GB ou 6 GB e os 32 GB, 64 GB ou 128 GB. Importa salientar que a versão de 32 e 64 GB armazenamento é expansível através de um cartão microSD que poderá ir até 128 GB.

Outras caracteristicas dão conta uma câmara frontal para selfies de 20 MP. Tem também uma câmara traseira de 12 MP com flash. Este dispositivo integra ainda um leitor de impressões digitais e o sistema operativo Android Nougat.

Meizu

O Meizu 15 Lite pesa 145 gramas e está disponível nas cores preto e dourado.

Fontes 12 e 3

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...