Meizu E3 oficializado. Conheça todos os pormenores!

Depois de muitos rumores a Meizu oficializou finalmente o Meizu E3, que se enquadra no segmento de gama média. Este dispositivo vem com diversas especificações de topo como proporção de 18:9, chipset Snapdragon 636, 6 GB de RAM, duas câmeras traseiras e carregamento rápido de 20W.

Meizu E3: Design, Ecrã e Desempenho

O Meizu E3 vem com um design unibody em metal com as dimensões de 156,8 x 75 x 7,6 mm. Destaca-se também o peso de 160 gramas. À semelhança do Meizu M6S, o Meizu E3 também possui um leitor de impressões digitais montado e mais concretamente na moldura direita do smartphone. Já o botão Power está localizado acima do sensor de impressões digitais enquanto os botões de volume estão do lado esquerdo.

Meizu E3

O Meizu E3 vem com um ecrã de 5.99 polegadas LTPS In-Cell que disponibiliza uma resolução Full HD+ de 2160 x 1080 pixeís e uma proporção de 18: 9.

O chipset Snapdragon 636 de 14nm alimenta o Meizu E3 juntamente com 6 GB de memória LPDRR4X. O dispositivo vem com duas capacidades de armazenamento, como 64 GB e 128 GB. É alimentado por uma bateria de 3.360mAh que permite aos utilizadores obterem 6 horas de vídeo online e 86 horas de reprodução de vídeo e jogos durante 6 horas. A tecnologia mCharge garante um carregamento rápido de 20W que faz com que a temperatura permaneça baixa ao carregar o Meizu E3. Na prática isto permite que o equipamento carregue 53 por cento em 30 minutos.

Meizu E3: Câmaras

As câmaras traseiras duplas organizadas na vertical são  possuem um sensor Sony IMX362 de 12 megapixéis e outro de 20. Aos sensores junta-se o flash dual-LED e zoom óptico de 1.8x.

Na parte frontal está uma câmara de 8 megapixéis que suporta reconhecimento facial.

Sensor biométrico

O leitor de impressões digitais montado na parte lateral pode desbloquear o smartphone em apenas 0,2 segundos.

Sistma operativo

O Meizu E3 vem pré-instalado com o sistema operativo Flyme 7, uma versão personalizada do Android 7.1.1 Nougat. Vem com o sistema de inteligência artificial OneMind e suporte para modos especiais de jogo. As outras características do Meizu E3 incluem modem X12 LTE para conectividade 4G de alta velocidade, Bluetooth 5.0. USB-C, Wi-Fi 802.11ac de banda dupla, 4G VoLTE, GLONASS, GPS e A-GPS.

Variantes e preços

A variante com 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM terá um preço a rondar os 285 Euros, enquanto o modelo com 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM vai custar 315 Euros. Este equipamento vai estar disponível nas cores azul, preto e ouro.

Para além desta versão vai existir ainda uma edição de colecionador com o nome de código J-20. Esta edição limitada e personalizado tem o chassis numa liga de zinco e vai estar disponível em dois modelos. O modelo base terá 64GB de capacidade de armazenamento e 6GB de memória com um preço a rondar os 315 Euros. A variante superior com 128GB vai custar 395. A Meizu vai vender apenas 2000 unidades deste equipamento a partir de 9 de Abril.

 

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário