Inicio Android Meizu 16s prepara estreia com câmara de 48 megapixéis da Sony

Meizu 16s prepara estreia com câmara de 48 megapixéis da Sony

A Meizu está a preparar a toda a força o lançamento do seu smartphone topo-de-gama, o Meizu 16s. Como não é de estranhar, este dispositivo vem com muitos avanços em relação à versão anterior. Embora não sejam conhecidos todos os pormenores, muitos deles já foram divulgados, especialmente graças a leaks que têm partido dos próprios responsáveis desta empresa.

Uma das novidades do Meizu 16s foi revelada pelo ex-CEO deste empresa

As revelações mais recentes foram feitas pelo fundador e ex-CEO da Meizu, Huang Zhang, também conhecido como Jack Wong. Logo à partida revelou que este dispositivo terá uma câmara Sony IMX586 de 48 megapixéis com estabilização ótica de imagem.

Meizu 16s

Esta informação surgiu a propósito de uma questão que apareceu na comunidade Meizu.

O que é certo é que esta confirmação acabou com todos os rumores que afinal estavam errados.

Assim, este dispositivo vem afinal com um sensor Sony IMX380 de 20 megapixéis e outro da mesma marca com 12.

Entretanto o responsável da Meizu falou também do trabalho que será feito pela câmara principal do smartphone. Isto deixa adivinhar o novo Meizu pode vir apenas com uma única câmara na parte traseira.

Câmaras à parte e olhando para as informações anteriores, o Meizu 16s deverá integrar o chipset Qualcomm Snapdragon 855.

Este processador de 7nm será sem dúvida uma excelente adição, pelas garantias de desempenho que oferece.

Este processador junta-se ainda a 6GB de memória e 128GB de armazenamento.

Entretanto o Meizu 16s vem com um ecrã AMOLED Full HD+ de 6.2 polegadas. Este painel é protegido por vidro Gorilla Glass 6.

Entretanto um teaser recente já confirmou que a nova versão S será mais fina que o Meizu 16.

Outro ponto de destaque é a bateria muito fina de 3600 mAh. O novo Meizu 16s tem um sistema de carga rápida e carregamento sem fios.

Com estreia marcada para o próximo mês terá um preço a rondar os 490 Euros.

De facto são cada vez mais os smartphones que estão a chegar ao mercado com uma câmara de 48 megapixéis. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

É fã de GTA? Foi adicionado Ray Tracing aos títulos mais antigos

As consolas de nova geração chegaram finalmente ao mercado, e com elas chegaram algumas novidades bombásticas. Afinal de contas, talvez para não revelar GTA...

O que aconteceu a Fall Guys? Como “morreu” e quais as causas?

Fall Guys chegou ao mercado no passado mês de Fevereiro sem criar muito alarido. No entanto, foi com a inclusão nos jogos grátis da...

Comissão Europeia quer autoridades em cima do IPTV Pirata!

A Comissão da UE quer ver a capacidade de luta das autoridades reforçada em toda a Europa, para levar guerra a sério a quem...