Meizu 16 e 16 Plus surgem na TENAA com 8 GB de RAM


Por em

É já no próximo dia 8 de Agosto que a Meizu vai anunciar dois smartphones com o nome de código Meizu 16 e Meizu 16 Plus. Estes equipamentos receberam recentemente uma certificação por parte da 3C e agora surgiram na TENAA com os m odelos Meizu M882Q e M892Q, respetivamente.

Importa salientar que o design da parte traseira é muito idêntico ao Meizu 15 que foi revelado no inicio deste ano. Ambos os telefones vem com uma configuração de câmara dupla na vertical e um flash LED. Já na parte frontal encontramos um ecrã que ocupa a maior parte do dispositivo.

O Meizu M882Q possui um ecrã de 6 polegadas e uma bateria de 2950 mAh. As dimensões são 150,5 x 73,2 mm. Por outro lado, o Meizu M892Q integra um ecrã de 6,5 polegadas, uma bateria de 3,750 mAh e mede 160,3 x 78,2 mm.

É provável que ambos os modelos venham com um ecrã AMOLED, uma proporção de 18: 9, um processador Snapdragon 845 e até 8 GB de memória RAM.

Meizu 16

Importa salientar ainda que ainda não são conhecidas todas as especificações destes equipamentos mas no entanto nos próximos dias deverão surgir na internet mais detalhes sobre os telefones.

fonte 1 , 2
Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.