Meizu 16: Conheça as especificações deste equipamento


Por em

A Meizu prepara-se para lançar no próximo dia 8 de Agosto dois smartphones que incluem o Meizu 16 e o Meizu 16 Plus. A propósito disto o fundador da Meizu, Jack Wong, tem vindo a revelar muitas informações acerca das especificações destes equipamentos. Ainda no seguimento destas informações, hoje surgiram no Weibo alguns slides que revelam as principais características deste equipamento que aparentemente quer concorrer diretamente com o Xiaomi MI 8.

A imagem sugere que ambos os equipamentos deverão ter um leitor de impressões digitais integrado no ecrã. A isto junta-se um processador Snapdragon 845, câmaras com Inteligência Artificial, um novo design e uma saída para auscultadores.

Meizu 16

Os slides revelam ainda que o Meizu 16 é muito mais fino e leve comparativamente a outros modelos topos de gama. O Meizu 16 tem 7,3 milímetros de espessura e pesa 152 gramas enquanto a versão Plus tem também 7,3 milímetros e pesa 182 gramas.

No campo da fotografia, o Meizu 16 chega com um sensor Sony IMX380. Destaca-se ainda a estabilização de imagem ótica de 4 eixos, focagem automática a laser PDAF e zoom sem perda de qualidade até 3x. Já na parte frontal encontramos um sensor de 20 MP com suporte para retratos e efeito bokeh, luz artificial e sombras.

Chegando ao ecrã, o painel do Meizu 16 disponibiliza uma taxa de atualização até 100 Hz, que é muito próxima dos 120 Hz no iPhone X. O ecrã tem uma proporção de 18:9 e oferece uma relação ecrã-corpo de 91,18 por cento.

O Meizu 16 deverá custar cerca de 508,55 Euros.

fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Corning Gorilla Glass DX e DX+ garantem proteção para wearables

Substituto do Android pode colocar a Google em guerra

Seguinte