Meizu 15 Plus surge na AnTuTu com o processador Exynos 8895


Por em

Os Meizu 15 Plus/Lite são oficializados no dia 22 de Abril e vão para as lojas a partir do dia 29 de Abril. Entretanto eis que as especificações da versão Plus já são conhecidas uma vez que este equipamento apareceu na TENAA e agora no AnTuTu.

O Meizu 15 Plus disponibiliza um ecrã AMOLED QHD de 5,95 polegadas, com uma resolução de 2560 x 1440 pixéis e uma proporção de 16:9. Juntam-se a isto um processador Exynos 8895, 6 GB de memória de RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento (segundo o AnTuTu). Importa salientar que este telefone na TENAA tinha surgido com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Já no campo da fotografia disponibiliza uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 20 MP e uma câmara frontal de 20 MP para selfies. Importa salientar que as câmaras traseiras suportam zoom 3x sem perda de qualidade.

Outras características dão conta de uma bateria de 3.430mAh, o sistema operativo Android e a interface Flyme 7. Este telefone obteve uma pontuação de 19.027 pontos nos testes do AnTuTu.

Meizu 15 Plus

O Meizu 15 Plus estará disponível nas cores preto, dourado e preto e branco. Ainda não existem informações acerca dos preços.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei não vai vender os seus processadores a ninguém!

Call of Duty: Black Ops 4 não vai ter modo de campanha !

Seguinte