Meizu 15 Plus/ Lite: Tudo o que sabemos até agora


Por em

Ontem noticiámos na Leak que a Meizu estava-se a preparar para lançar três novos smartphones chamados Meizu 15 Plus, Meizu 15 e finalmente o 15 Lite. Estes dispositivos apareceram na TENAA revelando os tamanhos dos ecrãs. Hoje tornaram-se noticia novamente, uma vez que já são conhecidas mais especificações. Nas próximas linhas contamos-lhe tudo o que sabemos até agora.

Meizu 15 Plus

Este smartphone deverá ter um ecrã de 5.95 polegadas e mede 153,8 × 78,25 × 7,25 mm. Disponibiliza uma bateria de 3430mAh, o sistema operativo Android e tem dois slots para cartões SIM.

Destaca-se ainda uma configuração de câmara dupla na parte traseira na vertical não havendo novidades acerca dos sensores. Já na parte frontal integra uma câmara para selfies e um botão home circular que serve também como um leitor de impressões digitais.

O Meizu 15 Plus deverá ter a moldura mais estreia em pelo menos três lados, com a superior a ser um bocadinho maior para acomodar a câmara frontal e os sensores. O processador é um Snapdragon 845 ou então um chipset Exynos 8895.

Meizu 15

Este dispositivo integra um ecrã AMOLED de 5,46 polegadas, com uma resolução de 1080 x 1920 pixéis. Ao nível das dimensões o equipamento tem 143 × 72 × 7,25 mm. A isto juntam-se um processador octa-core de 2,2 GHz que poderá ser o Snapdragon 660, 4 ou 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento.

Já nas câmaras disponibiliza uma frontal de 20 MP para selfies, uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 20 MP. Importa salientar que estas câmaras conseguem fazer zoom até 3x sem perder qualidade.

Meizu 15

Destaca-se ainda uma bateria 2940 mAh e o sistema operativo Android Nougat. Vem ainda com um leitor de impressões digitais que esta localizado na parte frontal no conhecido botão home.

A TENAA revela ainda que este smartphone irá estar disponível nas cores preto escovado, cerâmica branca, dourado e azul.

Meizu 15 Lite

A versão Lite terá um ecrã de FHD de 5.46 polegadas e certificação IPS. É alimentado por um processador octa-core de 2.2GHz. No entanto este modelo disponibiliza várias versões de memória RAM e capacidade de armazenamento que podem variar entre os 3 GB, 4 GB ou 6 GB e os 32 GB, 64 GB ou 128 GB. Importa salientar que a versão de 32 e 64 GB armazenamento é expansível através de um cartão microSD que poderá ir até 128 GB.

Outras caracteristicas dão conta uma câmara frontal para selfies de 20 MP. Tem também uma câmara traseira de 12 MP com flash. Este dispositivo integra ainda um leitor de impressões digitais e o sistema operativo Android Nougat.

O Meizu 15 Lite pesa 145 gramas e está disponível nas cores preto e dourado.

Fontes 1, 2 e 3

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Mercedes Recusa-se a Desistir do Diesel!

Novo vírus para Android infetou 1 milhão de utilizadores!

Seguinte