Imagens oficiais do Meizu 15 Plus escapam para a Internet


Por em

A Meizu prepara-se para comemorar mais um aniversário e por esse motivo vai lançar um novo smartphone que será batizado como Meizu 15 Plus. Este dispositivo surgiu na internet no dia 22 de Janeiro e mereceu especial atenção devido às suas molduras finas. Agora volta a ser noticia porque apareceram na internet as primeiras imagens oficiais.

O Meizu 15 Plus deverá ter a moldura mais estreia em pelo menos três lados, com a superior a ser um bocadinho maior para acomodar a câmara frontal e os sensores. O processador é um Snapdragon 845 ou então um chipset Exynos 8895.

Já na parte traseira, este equipamento terá uma configuração de câmara dupla não havendo novidades acerca dos sensores e um flash LED. O leitor de impressões digitais está localizado de lado como é o caso do Meizu M6s.

Importa salientar de que a Meizu pode também incorporar um sensor biométrico integrado no ecrã, ou apostar no desbloqueio através da face que está cada vez mais popular, depois da Apple o ter implementado no iPhone X.

O Meizu 15 Plus estará disponível por 457 Euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google remove 700.000 aplicações do Google Play

Este é o Top 10 de Smartphones da AnTuTu

Seguinte