Meizu 15 Plus: Moldura muito estreita e alto desempenho

Na semana passada a Meizu oficializou um novo smartphone chamado Meizu M6s. Agora, este fabricante prepara-se para comemorar mais um aniversário e por esse motivo vai lançar um novo smartphone que será batizado como Meizu 15 Plus.

Este equipamento deverá ter a moldura mais estreia em pelo menos três lados, com a superior a ser um bocadinho maior para acomodar a câmara e os sensores.

O processador será um Snapdragon 845 ou então um chipset Exynos 8895. O preço deverá rondar os 457 Euros.

Já na parte traseira o Meizu 15 Plus disponibiliza uma configuração de câmara dupla com um flash LED e um sensor AF laser. Para já nãonão existem novidades acerca dos sensores. O leitor de impressões digitais está presente mas não se sabe onde estará localizado.

Importa salientar de que o  Meizu 15 Plus deverá ser oficializado em Fevereiro.

Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também