Meizu 15 chega com interface personalizada Flyme 7


Por em

Caminhamos a passos largos para o lançamento do smartphone Meizu 15, algo que deverá acontecer no próximo dia 22 de Abril. À medida que esta data se aproxima, eis que vão surgindo na internet diversas informações acerca deste dispositivo, sendo que o dia de hoje não foi excepção.

Hoje chegou-nos a informação de que Yang Yan (vice-presidente sênior da Meizu Technology) afirmou que a Meizu 15 deverá vir com a interface Flyme 7 que é baseada no sistema operativo Android Oreo. É importante recordar que esta interface foi lançada no dia 16 de Abril e que os testes a este sistema foram iniciados num dos fóruns de comunidade da Meizu.

Para participar no programa de testes desta nova interface, poderá faze-lo através da aplicação da comunidade Flyme e o seu equipamento deverá estar atualizado com a interface Flyme OS. Até este momento não conhecemos o nível de personalização que estará presente no Flyme 7 OS. No entanto, a inteligência artificial e o desempenho são sem dúvida as principais preocupações dos fabricantes nos novos sistemas operativos. Assim, estas deverão ser duas das caraterísticas principais deste equipamento. Importa salientar que a nomeação para o Meizu 15 já começou e termina dia 22 de Abril às 23 Horas.

Relembramos que o Meizu deverá ter um ecrã AMOLED de 5,46 polegadas, com uma resolução de 1080 x 1920 pixéis. Ao nível das dimensões o equipamento tem 143 × 72 × 7,25 mm. A isto juntam-se um processador octa-core de 2,2 GHz que poderá ser o Snapdragon 660, 4 ou 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento.

Já nas câmaras disponibiliza uma frontal de 20 MP para selfies, uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 20 MP. Importa salientar que estas câmaras conseguem fazer zoom até 3x sem perder qualidade.
Destaca-se ainda uma bateria 2940 mAh e o sistema operativo Android Oreo. Vem ainda com um leitor de impressões digitais que esta localizado na parte frontal no conhecido botão home.
Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Mónaco humilhado com 7 golos, devolve dinheiro aos adeptos !

O Android P vai lembrar-se do volume dos seus fones Bluetooth

Seguinte