Meitu T9: o especialista em selfies chega a 27 de Junho

Na China existem marcas que não são tão conhecidas, mas que ainda assim disponibilizam no mercado apostas muito interessantes no que diz respeito a smartphones. Um desses casos é a Meitu (não confundir com Meizu) que alcançou o público do sexo feminino ao lançar em setembro do ano passado um smartphone especialmente dedicado às Selfies, o Meitu T8S. Agora em 2018, a Meitu volta novamente ao ataque com o lançamento do T9.

Meitu

Este equipamento destaca-se por ter duas câmaras na parte frontal e traseira com estabilização ótica de imagem. As câmaras frontais tem um sensor principal Sony IMX363 de 12MP com 1.4μm pixéis e abertura focal de 1.8. Importa salientar que este telefone vem com recursos de embelezamento e consegue reduzir manchas e melhora a qualidade da pele nas fotografias.

O Meitu utiliza tecnologias avançadas para ajustar de forma inteligente as proporções do corpo de modo a garantir a melhor fotografia. Destaca-se ainda um sistema de cor especial, diferentes modos de retrato e outras funcionalidades que tornam este equipamento num dos melhores para selfies. Destacam-se ainda as otimizações para melhorarem a fotografia noturna.

O T9 possui um ecrã OLED de 6 polegadas, com uma resolução de 1080p e uma proporção de 18:9. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 660, 6 GB de memória RAM, 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3100 mAh, um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira e o sistema operativo Android Oreo (8.1) .

O Meitu T9 será oficializado no dia 27 de Junho na China nas cores Nebula Pink, Lake Blue, Cherry Red e Wizard Green.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário