Meitu MP1710 surge na TENAA com câmaras duplas


Por em

No mês passado, a Meitu anunciou o seu novo smartphone chamado Meitu T9. No entanto,  parece que as novidades não ficam por aqui, uma vez que surgiu na TENAA um novo smartphone com o nome de código Meitu MP1710.

Este novo equipamento mantém o mesmo design dos outros smartphones deste fabricante. No entanto, vem com um ecrã OLED de 5,88 polegadas com resolução de 2244 x 1080 pixéis. Juntam-se a isto um processador octa-core Snapdragon 660 que opera a 2,2 GHz, 4 ou 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento.

Ao nível da fotografia disponibiliza uma configuração de câmaras duplas tanto na parte frontal, como na traseira. Na parte frontal encontramos sensores de 12 e 5 MP. Importa salientar que as câmaras vêm com as tecnologias de embelezamento da Meitu.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 2830 mAh com sistema de carregamento rápido, um leitor de impressões digitais na parte traseira e o sistema operativo Android Oreo (8.1).

O Meitu MP1710 mede 164,1 x 71,6 x 9,5 mm e pesa 175 g. Estará disponível nas cores Branco e Vermelho. As fotos da variante em branco foram disponibilizadas pela TENAA. A parte traseira tem uma aparência pérola, com uma moldura rosa. Existem também pormenores de rosa à volta da câmara traseira e do sensor de impressões digitais.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

As redes sociais e os perigos de partilhar em demasia

Oppo A5 surge na TENAA! Veja as imagens e as especificações

Seguinte