Mega-promoção: Xiaomi MiNote10 com 108 megapixéis por 434 Euros


Por em

Se procura um excelente equipamento com câmera de 108 megapixéis, mas não quer gastar 500 ou 600 Euros, eis que uma mega-promoção colocou o Xiaomi MiNote10 a 434 Euros. De facto é uma grande oportunidade que chega mesmo a tempo do Natal.

Esta promoção está disponível -> aqui. Atenção que para beneficiar do preço de 434 Euros terá de utilizar o cupão MiNote10. 

O Mi Note 10 chega com um ecrã OLED curvo. É um painel de 6.5 polegadas e quando o ligamos percebemos que tem uma excelente qualidade. Tem também um sensor de impressões digitais integrado. Destaca-se ainda a clássica monocelha em forma de gota de água que reinou em 2019.

Xiaomi Mi Note 10

Mega-promoção: Xiaomi MiNote10 com 108 megapixéis por 434 Euros. Mais informações aqui.

Olhando para a parte traseira, temos o aspeto de um smartphone premium. De facto, é brilhante mas devo dizer que atrai muitas dedadas. Aqui podemos encontrar cinco câmeras, flash LED duplo, o logotipo da Xiaomi e duas referências interessantes. A primeira fala dos 108 megapixéis e a segunda do zoom de 5x.

Do lado esquerdo deste equipamento não existem quaisquer botões. Dito isto, o que permite ligar e desligar o dispositivo e os de volume, estão do lado direito. Está também o slot para cartões SIM. Na parte superior está um sensor infravermelhos e um microfone. Já na parte inferior está um altifalante, porta USB tipo-c e a saída para auscultadores.

Passando para as especificações, temos um processador Snapdragon 730G. É bom e muito rápido, isso é uma verdade. Mas se a Xiaomi tivesse apostado num Snapdragon 855 poderíamos ter aqui um autêntico smartphone de sonho. Ainda assim, funciona sem quaisquer tipo de problemas de desempenho. A este SoC juntam-se ainda 6GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento.

Xiaomi MiNote10

Entretanto um dos grandes pontos de interesse é a bateria. Afinal de contas, é uma célula de 5260 mAh, o que garante uma excelente autonomia! Provavelmente uma das melhores do mercado.

Ao nível do software, temos a mais recente versão do MIUI, a 11. No entanto, este dispositivo ainda corre o Android 9. Ainda assim, é uma questão de tempo até que chegue o novo Android 10.

Mas a grande característica deste dispositivo é sem dúvida a câmera de 108 megapixéis. Foi desenvolvida pela Samsung em parceria com a Xiaomi. Com ela podemos tirar excelentes fotos, especialmente quando a luz é boa.

Por um preço de 434 Euros, o Mi Note 10 tem uma das melhores relações qualidade/preço de sempre.

Esta promoção está disponível -> aqui. Atenção que para beneficiar do preço de 434 Euros terá de utilizar o cupão MiNote10. 

Leia também

Ou veja mais notícias de Caça-promoções, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O Waze e Google Maps têm um novo grande rival!

PS5 vs Xbox Series X: Primeira ronda -> VRS vs Haptic Feedback!

Seguinte