Mega-promoção: Xiaomi MiNote10 com 108 megapixéis por 434 Euros

Se procura um excelente equipamento com câmera de 108 megapixéis, mas não quer gastar 500 ou 600 Euros, eis que uma mega-promoção colocou o Xiaomi MiNote10 a 434 Euros. De facto é uma grande oportunidade que chega mesmo a tempo do Natal.

Esta promoção está disponível -> aqui. Atenção que para beneficiar do preço de 434 Euros terá de utilizar o cupão MiNote10. 

O Mi Note 10 chega com um ecrã OLED curvo. É um painel de 6.5 polegadas e quando o ligamos percebemos que tem uma excelente qualidade. Tem também um sensor de impressões digitais integrado. Destaca-se ainda a clássica monocelha em forma de gota de água que reinou em 2019.

Xiaomi MiNote10

Mega-promoção: Xiaomi MiNote10 com 108 megapixéis por 434 Euros. Mais informações aqui.

Olhando para a parte traseira, temos o aspeto de um smartphone premium. De facto, é brilhante mas devo dizer que atrai muitas dedadas. Aqui podemos encontrar cinco câmeras, flash LED duplo, o logotipo da Xiaomi e duas referências interessantes. A primeira fala dos 108 megapixéis e a segunda do zoom de 5x.

Do lado esquerdo deste equipamento não existem quaisquer botões. Dito isto, o que permite ligar e desligar o dispositivo e os de volume, estão do lado direito. Está também o slot para cartões SIM. Na parte superior está um sensor infravermelhos e um microfone. Já na parte inferior está um altifalante, porta USB tipo-c e a saída para auscultadores.

Passando para as especificações, temos um processador Snapdragon 730G. É bom e muito rápido, isso é uma verdade. Mas se a Xiaomi tivesse apostado num Snapdragon 855 poderíamos ter aqui um autêntico smartphone de sonho. Ainda assim, funciona sem quaisquer tipo de problemas de desempenho. A este SoC juntam-se ainda 6GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento.

Xiaomi MiNote10

Entretanto um dos grandes pontos de interesse é a bateria. Afinal de contas, é uma célula de 5260 mAh, o que garante uma excelente autonomia! Provavelmente uma das melhores do mercado.

Ao nível do software, temos a mais recente versão do MIUI, a 11. No entanto, este dispositivo ainda corre o Android 9. Ainda assim, é uma questão de tempo até que chegue o novo Android 10.

Mas a grande característica deste dispositivo é sem dúvida a câmera de 108 megapixéis. Foi desenvolvida pela Samsung em parceria com a Xiaomi. Com ela podemos tirar excelentes fotos, especialmente quando a luz é boa.

Por um preço de 434 Euros, o Mi Note 10 tem uma das melhores relações qualidade/preço de sempre.

Esta promoção está disponível -> aqui. Atenção que para beneficiar do preço de 434 Euros terá de utilizar o cupão MiNote10. 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também