Mega-promoção Amazfit: dois smartwatches Xiaomi para o Natal!


Por em

Chegou o Natal e com prendas para comprar toda as promoções são bem vindas. Estas duas são excelentes opções para quem procura bons smartwatches Xiaomi, a um bom preço. Com esta promoção especial que está a decorrer, o Amazfit Stratos 3 fica a 178 Euros. Já o Amazfit GTS que também é uma grande máquina custa 125 Euros. A entrega é grátis e se fizer a compra hoje pode receber já na terça ou quarta-feira, isto no caso do GTS, já que o Stratos está em pré-reserva. Ou seja, bem a tempo do Natal.

Mega-promoção Amazfit: dois smartwatches Xiaomi para o Natal!

Amazfit Stratos 3

O Amazfit Stratos 3 é um excelente smartwatch e uma grande opção para para entusiastas do desporto e atletas profissionais. No entanto, também não deixa de ser um grande smartwatch para quem procura apenas um dispositivo para o dia-a-dia em que pode receber todas as notificações, gerir a música e outras atividades. Como vai rapidamente perceber por tudo o que vamos relevar já a seguir, é uma pequena maravilha por 179 Euros. No fim dizemos-lhe onde pode comprar.

O relógio a este preço está disponível na Geekbuying. O link para compra está disponível -> aqui. Para conseguir adquiri-lo por 178 Euros é necessário utilizar o cupão 3Z2F4KJY.

O relógio aposta num ecrã colorida reflexivo de baixa potência de 1,34 polegadas. Um aspecto interessante é que segundo a Huami quanto mais forte a luz, mais claro o ecrã. Um aspeto muito interessante são dois modos de funcionamento distintos. Assim, temos um chip e sistema operativo para o modo desportivo profissional (modo desportivo) e outro chip e respetivo sistema para o modo relógio normal (modo ultra).

O Sports Watch 3 possui 512 MB de RAM LPDDR3 e 4 GB de armazenamento eMMC, embora apenas 1,9 GB esteja disponível de imediato. Entretanto, está também presente um leitor de música. Pode armazenar diversas faixas e tocá-las através de auriculares bluetooth. O relógio pode acompanhar um total de 19 modos desportivos diferentes.

dois smartwatches Xiaomi

O Amazfit Stratos 3 tem uma bateria de 300mAh. Assim, demora 2 horas para carregar. Entretanto, no modo inteligente, o relógio dura 7 dias com uma única carga, enquanto no modo ultra dura 14 dias. No modo GPS dura até 35 horas com alta precisão, 45 horas com precisão moderada e 70 horas no modo GPS de economia de energia.

Ao nível da navegação utilizadores poderão escolher entre três combinações de navegação – GPS + Beidou, GPS + GLONASS ou GPS + Galileo. Está também presente o NFC.

O relógio a este preço está disponível na Geekbuying. O link para compra está disponível -> aqui. Para conseguir adquiri-lo por 178 Euros é necessário utilizar o cupão 3Z2F4KJY.

Amazfit GTS

O Amazfit GTS pode ser considerado o verdadeiro sucessor do Amazfit Bip. Assim, dos dois smartwatches Xiaomi que falamos aqui, é o que tem ares do Apple Watch. No entanto, custa significativamente menos do que a oferta mais recente da Apple. Mas isto não é surpreendente, já que o GTS vem com menos recursos.

O relógio a este preço está disponível na Geekbuying. O link para compra está disponível -> aqui. Para conseguir adquiri-lo por 125 Euros é necessário utilizar o cupão 5Y36YNW.

dois smartwatches Xiaomi

O Amazfit GTS tem uma aparência minimalista que resulta muito bem. Com um preço que se converte em aproximadamente 125 Euros, levamos para casa um ecrã AMOLED de 1,65 polegadas. Entretanto, a resolução é de 348 x 442 pixéis. Este smartphone está protegido por vidro temperado 2,5D da Corning que se junta a uma estrutura de aço.

A Huami diz que optou por um mostrador retangular por poder acomodar mais informações do que um mostrador circular com o mesmo tamanho. Os utilizadores podem optar entre 100 mostradores diferentes; quarenta estarão disponíveis imediatamente. O relógio usa uma bracelete de silicone.

Entretanto, este dispositivo pode acompanhar até 12 desportos principais, incluindo ciclismo, corrida (indoor), natação, caminhada, ski e levantamento de peso. Tem também suporte para GPS + GLONASS. O Amazfit GTS também possui um sensor óptico de frequência cardíaca BioTracker PPG e acompanhamento da frequência cardíaca. Entretanto, a Huami afirma que será lançada uma atualização da OTA em novembro de 2019 que vai trazer a funcionalidade de deteção de arritmia.

O relógio comunica através de Bluetooth 5.0. Tem também uma bateria de 220mAh que dura até 14 dias para uso regular. No modo básico de relógio (Bluetooth, acompanhamento de frequência cardíaca e outras funções desativadas), dura até 46 dias com uma única carga. Para um treino contínuo com o GPS sempre ligado, dura 25 horas. O relógio leva duas horas para carregar. É à prova de água até 50 metros.

O Amazfit GTS vem em seis cores diferentes. Há rosa, azul, preto, bege e vermelho.

O relógio a este preço está disponível na Geekbuying. O link para compra está disponível -> aqui. Para conseguir adquiri-lo por 125 Euros é necessário utilizar o cupão 5Y36YNW.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A Samsung acabou de confirmar o estranho design do Galaxy S11

Será que Gears of War 5 está a caminho da PlayStation 4!?

Seguinte