Por vezes existem promoções que temos mesmo de aproveitar. Esta é uma delas. É que podemos comprar uma Smart TV da Xiaomi com sistema operativo Android Pie e com diversas opções de conetividade por apenas 180 Euros e ainda temos entrega grátis em nossa casa, em apenas 3 dias. Realmente é difícil resistir à Xiaomi MITV 4A. Para além disso, esta TV tem muitos aperitivos. Temos descodificação de som Dolby + DTS e até vem com um ChromeCast integrado. Ou seja, acesso a séries, filmes e muito mais de uma forma extremamente simples. Para além disso, também possibilita controlar a nossa TV a partir do smartphone mas já lá vamos.

Novo preço disponível para compra -> aqui. Para conseguir obter os 180 Euros utilize o cupão 42U2DLLG.

O cupão é aplicado no passo final antes de efetuar a compra propriamente dita, como mostra a imagem abaixo.

Xiaomi MiTV 4A

Black Friday: Xiaomi MiTV 4A com entrega grátis por 180 Euros!

Esta TV da Xiaomi tem um processador quad core para garantir o desempenho que se junta a 1.5GB de memória. Temos ainda 8GB de armazenamento para a instalação de aplicações.

Se ao nível da imagem temos um painel de 32 polegadas com resolução de 1366 x 768 pixéis, ao nível do som temos o suporte para Dolby + DTS.

Xiaomi MiTV 4A

Ao nível da conetividade temos três portas HDMI e duas USB. Estas portas USB são muito utéis, para ligarmos por exemplo dois discos externos ou qualquer outro dispositivo.

Entretanto e ainda ao nível da conetividade, esta TV suporta um teclado bluetooth, rato e até a ligação de um gamepad.

Temos ainda a possibilidade de ligar esta TV à Internet através de uma ligação Wi-Fi 2.4GHz ou 5GHz, ou então, via cabo para quem preferir. Apenas uma ressalva, se estiver na dúvida acerca de qual ligação utilizar. Se estiver relativamente perto do router recomendo que opte pela ligação 5GHz. Terá uma largura de banda substancialmente maior. Se estiver mais longe então opte pelos 2.4GHz. Aqui a relação é a seguinte. 5GHz ganha em velocidade, perde em distância alcançada. 2.4GHz funciona bem a uma distância maior mas de forma mais lenta.

Entretanto, esta TV vem com suporte nativo para Netflix, YouTube e outros serviços.

Outro dos aspetos muito interessantes é que sendo uma TV Android, suporta o assistente da Google. Dito isto, temos acesso a mil e uma coisas, como diversos comandos de voz, sem sairmos do sofá. Acaba por ser muito cómodo, especialmente para uma TV que custa apenas 180 Euros.

Esta TV inclui um comando com controlo remoto de voz.

Disponível para compra -> aqui. Para conseguir obter os 180 Euros utilize o cupão 42U2DLLG.

Leia também:

IPTV: TV de borla? Como funciona? Só preciso de Internet? É ilegal?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.